terça-feira, 31 de julho de 2012

Enfrentando as negativas...

Olá, tudo bem com você?
Espero que esteja tendo uma excelente e produtiva semana e hoje quero falar com você sobre algo que além destruir sonhos é  o maior empecilho ao crescimento da indústria do marketing multinivel como um todo: as negativas!
Eu não estou me referindo simplesmente àquelas pessoas chatas que querem te ver bem mas nunca melhores do que elas. 
Estou me referindo àquelas pessoas completamente ignorantes no que diz respeito à indústria mundial do MMN e que quando você fala de sua oportunidade te joga não um balde de água fria na sua cabeça, mas craveja teu coração de bala!
Literalmente mata todo o ânimo e vontade de vencer!
Acho que 8 entre 10 pessoas que começam um MMN não estão preparados para enfrentar esse tipo de gente isso sem contar aqueles que começam um negócio achando que todo mundo com quem falar só estava esperando esse convite para começar o negócio ou aqueles que vivem num mundo de fantasia e pensam que todos os contatos do mundo só estavam esperando uma única postagem do seu link em algum lugar para então entrar em sua equipe havendo no primeiro dia uma enxurrada de dinheiro a receber!
Esse tipo de pessoa, que entra no MMN completamente despreparada e principalmente acreditando que ganhará dinheiro facil sem trabalho,não consegue encarar as negativas.
Elas não conseguem encarar as negativas principalmente porque não conseguem entender que as negativas não são para ela e sim para o negócio que estão oferecendo.
Querer trabalhar com MMN é uma decisão pessoal assim como tem gente que gosta, que tem disposição, que acredita que pode e merece mais da vida e vai criar uma alternativa, tem gente que é feliz com a vida que tem e que por mais que precisasse investir em algo assim, não vai fazer isso nunca!
Tem gente que passa o mês todo trabalhando 8 horas por dia para ganhar 622,00 e está satisfeito e tem gente que ganha 3 a 5 mil reais em outras coisas e ainda assim está correndo atrás de alternativas de criação de renda!
Tem gente que começa um MMN e fica feliz da vida de aumentar a sua renda em 100 reais mensais e tem gente que acha que ganha 1.500,00 com MMN é pouco!

Enfim, as pessoas são diferentes e quando você começar seu MMN ou se você já trabalha com um, tem que ter em mente que deve divulgar para encontrar pessoas que tenham visão como você e não querer abrir a cabeça de incredulos e mudar o que eles acreditam ou não!!!!
Assim como eu acreditei no negócio e comecei para ganhar qualquer coisa me surpreendendo com a quantidade de pessoas que encontrei pensando igual a mim, até hoje ainda vejo gente achando que não vale a pena! 
Ao contrário de tentar convencer quem não acredita eu nem perco meu tempo com esse tipo de gente, porque acreditando ou não,querendo ou não, meu negócio FR Promotora só faz crescer graças à proposta maravilhosa que é: atualissima como se tivesse sido criada agora, ao mesmo tempo acessivel para pessoa de qualquer classe social! Não existe proposta que tenha a mesma plataforma de ganhos e beneficios por apenas 25 reais mensais!!!!
Muita gente se ilude com falsas promessas, negócios milionários onde voce vai ganhar muito sem fazer nada, mas MMN é trabalho!!!! Não existe mágica!!!
Ao contrário de muitos negócios por aí onde a empresa pode sumir do mapa a qualquer momento, a FR Promotora está para completar 14 anos!!!! É uma vida de sucesso, confiança e credibilidade!!! Lembre-se disso!!!!


domingo, 29 de julho de 2012

Mega Sena acumula e paga 42 milhões em 01 de agosto

Olá, como vai você?
Espero que tenha aproveitado bem o final de semana.
Amanhã, seguimos com a vida normal onde 9 entre 10 pessoas odeiam a segunda-feira. 
Onde 6 entre 10 pessoas começam o regime na segunda-feira e terminam já na terça-feira e onde algumas milhares de pessoas dizem que vão começar seu novo negócio na segunda-feira mas...numa segunda-feira que nunca chega!


Não será este seu caso também???


Aqueles que aceitaram o desafio décimo quarto salário e começaram seu negócio no mês de junho já quitaram a mensalidade de julho com saldos de suas contas virtuais e já estão com sobras para o Natal...E você???


Continua esperando ficar milionário (a) com a Mega Sena?
Eu também, já não de hoje, mas fora isso continuo trabalhando!


Jogo na mega sena como boa brasileira, regularmente, há cerca de 12 anos.
Ate hoje, pé frio de primeira como sou, nunca ganhei nada, nem uma quadra...
Um ano possui em média 52 semanas e como jogo normalmente uma vez por semana, posso dizer que gastei em média 104 reais por ano  e em 12 anos investi na mega sena mais de 1.200 reais tendo como retorno: R$0,00!!!!!


Enquanto isso em meu negócio FR Promotora eu invisto por mês 25 reais, em dois anos investi 600 reais e no entanto já ganhei mais de R$33.000,00 fora os benefícios extras que nem estou contabilizando neste valor!
Que diferença não é mesmo!?
Posso dizer seguramente que ganhar dinheiro com a FR Promotora é bem mais fácil do que ganhar na Mega Sena porque com a FR Promotora eu não preciso contar com a sorte, somente com o meu trabalho!!!!


Como boa brasileira, farei minha fezinha para a proxima quarta-feira na esperança de quem sabe, ser a feliz ganhadora destes 42 milhões acumulados, ou pelo menos uma fatiazinha dele.
Se não ganhar, fiz a minha parte: pois quem nem joga, jamais ganha!


E continuarei investindo meus 25 reais mensais na construção da minha independência financeira com a FR Promotora! 
Ela já chegou mas pretendo ir muito além!!!!


Boa semana!!!


http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416



sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aposentada...aos 34 anos!!!!

Olá, como está você?
Espero que tenha tido uma excelente e produtiva semana e chegamos à mais uma desejada sexta-feira!!!!
Ontem eu estava lendo um e-book que recebi de um amigo por email e descobri algo fascinante: estou aposentada e nem sabia!!!! rsrs
"Aposentar-se" segundo o livro significa simplesmente: "...não ir trabalhar, a menos que queira"!

E essa é a minha atual situação em relação ao meu negócio com a FR Promotora!!!! Com menos de 2 anos de intenso trabalho, eu construí uma renda que recebo mensalmente mesmo sem trabalhar mais: o que nada mais é do que a aposentadoria!
Enquanto em meu emprego anterior eu precisaria de 30 anos para deixar de trabalhar recebendo a mesma renda que tinha ou pouco mais com correções de inflação. Em menos de 2 anos eu parti do zero e tenho uma renda superior à que tinha em meu anterior emprego e o melhor de tudo é que ela é crescente: daqui há 2 anos eu poderei estar ganhando o dobro ou mais do que ganho hoje, pelo crescimento natural do negócio, independente do meu trabalho!


O tempo que eu dedico atualmente ao meu negócio, longe de ser um trabalho ou algo penoso que tenho que desenvolver, é um período ao qual eu demonstro minhas certezas e procuro auxiliar outras pessoas a também chegar onde já estou!!!!Eu dedico um tempo livre em algo que gosto de fazer, isso nem é considerado trabalho, pelo contrário!!!!
Este é o poder do Marketing Multinivel! Aos 34 anos e aposentada!!!!
Eu poderia ter me aposentado aos 20, ou aos 25 se tivesse conhecido o negócio antes e nada impede que alguem que comece aos 18, aos 20 possa estar na mesma situação de aposentadoria que me encontro hoje!!!!!


Esse é o sonho da maioria das pessoas, 
que não chega a se concretizar não pela falta de OPORTUNIDADE 
mas pela falta de CONHECIMENTO!


Não existe proposta mais perfeita no mercado brasileiro que a FR Promotora!
Não existe proposta com investimento de apenas 25 reais onde se constrói renda residual que permita a "aposentadoria" do negócio.
Não existe empresa que cuide tanto de sua imagem quanto à FR Promotora!!!!


Porque negócio bom não é aquele que fica mostrando números e bla-bla-bla!
Negócio bom é aquele que SE VOCÊ seguir a proposta, o negócio funciona e você ganha dinheiro de verdade!!!!
O que eu fiz foi exatamente isso: eu segui a proposta e trabalhei 2 anos pelo meu negócio!!!! O resultado está aí, da qual só tenho orgulho!!!!!


Você não pode fracassar em MMN. Só pode mesmo desistir!!!!


Com a FR Promotora é assim, só não ganha dinheiro quem não faz o minimo necessário para isso!!!!
E um VIVA à FR Promotora, meu projeto de vida!!!!
http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A evolução dos tempos

Sou de uma geração onde pesquisas escolares
eram feitas na biblioteca em em meio a empoeirados
e amarelados livros, copiando trechos à mão...
Onde músicas eram ouvidas em toca-discos, toca-fitas
e principalmente nas rádios e filmes eram vistos em video cassetes
e na televisão.


Nos últimos anos muita coisa mudou!!!


Não só a forma de estudar, mas principalmente de interagir com o mundo!


Meu sonho era ter uma máquina de escrever e hoje eu trabalho pela internet dentro de casa, quem diria! E não só isso!
Pela internet eu me informo, me distraio e também faço compras, tudo sem sair de casa! E não só eu!


Fontes oficiais afirmam que somente no ano de 2011 o comércio feito pela internet (e-commerce) movimentou mais de 18 bilhões de reais: é a comodidade de consumir sem sair de casa aliado à vida moderna onde as pessoas tem cada vez menos tempo livre, para sair, pesquisar e comparar preços do que precisam!


Se você produz algo ou mesmo já possui um comércio tradicional,
considere as vendas on line: seu custo com a aquisição de uma loja virtual e manutenção dela é infinitamente inferior à manutenção de um espaço convencional e além disso, suas portas estarão abertas para todo o país e para o mundo!
Entre de forma profissional no e-commerce com a FR Promotora por um preço que cabe no seu bolso: 150 reais a aquisição da loja e apenas 35 reais de manutenção!


maiores detalhes acesse o link abaixo:
http://www.frpromotora.com/pagina.php?pag=extra5


E informe meu nome e codigo de divulgação: juliana beluzio 7416


"Porque não acompanhar as mudanças dos tempos é ser deixado para trás".


Juliana Beluzio
FR Promotora desde julho de 2010





segunda-feira, 23 de julho de 2012

Por que considerar um MMN?



Nova semana que começa...
E você adiando decisões importantes até quando?

Você já se perguntou por que deveria considerar o Marketing Multinivel?
As pessoas desenvolvem MMN por diferentes motivos.
Você pode se identificar com um deles, ou com todos eles, e você pode muito bem encontrar um outro motivo.
Veja alguns dos exemplos mais comuns:

Desenvolver MMN como uma atividade social
MMN é uma bela atividade para conhecer pessoas e fazer amigos.
Muitas pessoas tem por habito passar horas e horas na internet, 
muitas vezes em jogos nas redes sociais apenas por diversão, 
enquanto outras divulgam e conhecem novas pessoas via MSN, 
Skype e ganham dinheiro com seu tempo livre.
Você acha uma tarefa difícil conversar com um interessado e tirar suas duvidas sobre o  negócio?

Desenvolver MMN para ajudar as pessoas
Muitas pessoas já com uma boa renda continuam desenvolvendo esse negócio
para ajudar outras pessoas a ganhar mais dinheiro e usufruir
do estilo de vida que o MMN proporciona. Raramente uma pessoa que enriquece
com seu  negocio tradicional consegue ajudar seus amigos a também se tornarem ricos—
o MMN é uma exceção.
Quando voce consegue ajudar alguém a ganhar mais dinheiro,
sensação é muito gratificante e voce tem certeza que acabou de deixar a vida daquela pessoa melhor.

Desenvolver MMN como forma de aposentadoria.
Poucos ainda são os brasileiros que têm uma previdência privada,
e desses poucos a maioria começou tarde demais para juntar uma quantia
significativa para viver os muitos anos da “maior idade”. 
Depender da previdenvia publica é estar condenado à um estilo de vida baixo e limitado.
O MMN oferece uma maneira de você construir uma fonte de renda extra
para aumentar a sua qualidade de vida quando aposentado.

Desenvolver MMN como transição de empregado para Empreendedor
A maioria das pessoas trabalha o máximo que podem em qualquer trabalho
que encontram para pagar os seus gastos.
Elas sentem-se sem alternativas por terem que ir trabalhar para poder pagar as contas.
O MMN oferece uma saída desse ciclo vicioso,
pois voce pode começar em tempo parcial, com algumas horas por semana,
 até que você ganhe o suficiente para pedir demissão do seu trabalho caso queira.

Desenvolver MMN para realizar os seus sonhos
A maioria das pessoas tem sonhos que ficam presos com desculpas tais como,
não tenho tempo, não tenho dinheiro ou não sei como. 
Sonhos que acabam sendo deixados para trás.
A pessoa simplesmente se conforta achando que tal sonho não é para ela. 
Podem ser sonhos pequenos como aprender musica, arte, dança,
 fazer trabalho social, ou algo maior como ter um sitio, um carro melhor,viajar
um pouco mais—a lista de sonhos possíveis é interminável.  
Com freqüência as pessoas começam a desenvolver um negócio de MMN
 para terem a flexibilidade e liberdade para correr atrás de seus sonhos reais.

Desenvolver MMN para morar onde você quiser
Algumas pessoas fazem MMN porque ficaram apaixonadas por algum lugar do mundo
e decidiram morar lá. O fato de que você pode trabalhar de casa e que
não deve satisfação a ninguém além de você mesmo é muito atraente para as pessoas.
Você não só pode trabalhar de casa, como voce pode trabalhar de qualquer casa.
Tem pessoas que moram em barcos e fazem MMN. 
Você está cansado do dia-a-dia agitado das grandes cidades,
dos engarrafamentos, do estresse e da poluição?
Você quer morar no interior, no litoral, no campo
mas não vê como seguir uma carreira lá?
Faça um MMN para poder trabalhar e morar onde quiser.

Desenvolver MMN para ficar rico
Sim, você pode ficar tico com MMN.
A riqueza está disponível e pode ser criada.
Só não tenha a ilusão de que será fácil e rápido como muitos insinuam.
Você vai precisar se esforçar e trazer resultados,
assim como voce faria em qualquer outro negócio que pudesse te deixar rico.
 A única maneira de tirar o esforço da criação de riqueza é acertando na loteria.
A vantagem do MMN é que você não precisa de tanto capital inicial.
Não precisa se preocupar com coisas como contas a pagar, contas a receber,
estoque, folha de pagamento, contabilidade, desenvolvimento de produtos e
tantas outras coisas que a companhia de MMN faz no seu lugar.
Você só precisa se preocupar em divulgar os serviços da empresa
e o sistema de renda extra e treinar outras pessoas para fazer o que você faz.

Empresas de MMN pagam pela produção e não por comparecer ao trabalho
A palavra produção diz que algo foi feito.
Quando uma empresa tradicional contrata uma pessoa para trabalhar,
ela paga um salário e dependendo do caso paga mais uma comissão
ou distribuição dos lucros. A empresa faz isso antes de saber se o
novo funcionário vai produzir ou não. Se o representante nunca fizer nada,
 o salário que receberam é uma despesa que não trouxe resultado algum.
No MMN a empresa só paga o representante quando um serviço é de fato contratado,
ao invés de pagar quando o empregado aparece no trabalho.
Se voce é uma pessoa que está sempre buscando maneiras de se esconder da produção
e fingir que está trabalhando, então vai odiar o MMN, especialmente se você continuar se escondendo do trabalho.

O melhor uso possível do seu tempo
Agora se voce é uma pessoa produtiva, voce vai querer o que o MMN tem a oferecer.
Você pode criar um aumento salarial sempre que quiser, sem pedir para o seu chefe.
E existe pouco ou nenhum limite para quanto dinheiro voce pode ganhar. 
O mais importante é que voce estará multiplicando seu tempo ao invés de gastá-lo.
Como um funcionário voce está gastando seu tempo: voce gasta 8 horas, recebe 8 horas.
No MMN voce treina outras pessoas para fazerem o que voce faz,
com isso voce está investindo seu tempo.
Voce trabalha 8 horas, a pessoa que voce treinou trabalha 8 horas—
 teoricamente voce está sendo pago sobre 16 horas de trabalho. 
Pense nisso!!!
Conheça nossa comunidade no Orkut:  

Qualquer duvida que voce ainda tenha sobre o sistema,me envie uma mensagem ao email juliana.beluzio@gmail.com que terei enorme satisfação em lhe esclarecer
ou acesse meu site explicativo: http://sites.google.com/site/frpromotoraju onde explico o trabalho, plataforma de ganhos e muito mais

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pensar demais, atrapalha!




Muitas vezes aparecem pessoas, oportunidades, negócios em nossas vidas e ao invés de pensar rápido e agir, ficamos analisando, vamos procurar primeiro todo o tipo de desculpa, ver toooodos os lados negativos e depois, então quando decidimos, a oportunidade já passou!

Cheguei a conclusão que pensar demais atrapalha!!!!

Muitas vezes na vida mais vale a tentativa que deu errado do que o remorso de ter deixado passar.

Pense um pouco você mesmo em quantas coisas gostaria de ter mudado em sua vida se pudesse voltar atrás.
Fico pensando nas vezes que disse NÃO e deveria ter dito SIM e nas vezes que disse SIM quando deveria ter dito NÃO com a certeza que meu presente estaria sendo completamente diferente pelas atitudes e decisões que eu tomei.
Nossa realidade, não é a soma do acaso com a vontade de Deus.
Ela é a soma dos seus acertos e erros na condução do seu destino. 
A abundância ou a escassez que você vive, é responsabilidade sua! 
Porque sempre temos escolha!
Tenho certeza que um dia, quando você buscou uma alternativa de renda extra, pediu a Deus que iluminasse você nessa busca e então várias alternativas surgiram! 
Não foi o acaso você ter chegado à esta ou aquela proposta, e ter descoberto esse ou aquele site com depoimentos que te fizeram tomar uma decisão mais ou menos favorável.
Foi Deus lhe mostrando um caminho em resposta às suas angústias, literalmente lhe abrindo uma janela ao sol. 
Eu passei por isso um dia...
Milhares de pessoas diariamente estão atrás dessas mesmas buscas e chegam a esta ou aquela proposta, enfim, o que difere, é a forma como elas enxergam a oportunidade se abrindo para ela!
Muitas ao invés de uma janela, esperam que haja um tapete vermelho, rosas, violinos, champagne preferencialmente francês e um luminoso piscando: POR AQUI!!! para acreditarem que aquele é o caminho!!!!

E então, simplesmente dizem NÃO quando na verdade deveriam ter dito SIM!
Ou ao menos pensado: posso tentar!!!!
mas não... depois, seguem suas vidas, reclamando que se tivessem tido uma oportunidade de melhorar de vida, tudo seria diferente, que poderiam ser mais felizes se pudessem estar mais perto da família ao invés de trabalhar 8 e passar 10 a 12 horas longe de casa, mas quando a oportunidade surgiu,pelo seu livre arbitrio, fechou a porta, não deu valor!!!

Você que ainda está na fase de busca, lembre-se que a nossa oportunidade de negócios é oferecida por uma empresa:
.com mais 13 anos de credibilidade
.que fornece Nota Fiscal Eletronica
.que arquiva recibo de saque para comprovação de suas movimentações financeiras junto à Receita Federal
.honesta, justa e dentro da lei!
.e que está mudando a vida de milhares de pessoas  Brasil a fora!

Depoimentos sobre ela você encontrará em nossa comunidade no Orkut:

Lembre-se:
Deus abençoa o trabalho, Ele é bom, quer o melhor para nós, mas o Diabo sempre está a nos desviar do caminho do bem, 
afinal quanto mais tristes e revoltados estivermos,
quanto mais problemas financeiros tivermos, 
quanto mais dificuldades passarmos, 
mais brigas e desentendimentos haverão dentro das casas, 
mais famílias destruídas, 
e a falta de dinheiro é um ponto primordial, pois apesar do ditado que diz que dinheiro não traz felicidade, é impossível viver sem ele.

Nosso negócio pode ser desenvolvido por qualquer pessoa maior de idade. 
E por que não serviria apenas pra você?

A oportunidade real para que você construa uma renda sólida junto à uma empresa honesta está aqui!!!!
A escolha é sua!!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Iniciando um negócio próprio...



Imagine que hoje, bateu à sua porta um advogado com um papel na mão, lhe parabenizando por uma herança de um tio muito distante que havia falecido e lhe deixado 40.000 reais em dinheiro,e você, que sempre sonhou em abrir seu restaurante agora tem o capital para investir no negócio!
Que maravilha!
E começam os planejamentos:
.escolher o local apropriado
.se já estiver pronto, fazer as reformas necessárias
.escolher o nome
.comprar todos os equipamentos
.anunciar as vagas de empregos que irá oferecer
.dar entrada no Alvará, Licença de Funcionamento, Vistoria de Bombeiros, CNPJ da sua empresa, contratar contador para cuidar das finanças e dos impostos a serem pagos mensalmente
.fazer uma boa propaganda da inauguração usando os meios de
comunicação local e vale até carro de som para que tudo seja um sucesso, desde o primeiro dia!
E então, com tudo bem preparado, sua inauguração foi um sucesso e então, a propaganda boca-a-boca daqueles que participaram
daquele momento, e mais as notas no jornal impresso de sua
cidade elogiando o novo espaço,vão garantindo o aumento de sua clientela dia-a-dia.
O valor que você investiu para abrir o seu negocio, dificilmente será recuperado no mesmo dia, ou no  mesmo mês,mas você sai a cada dia de sua casa, com  a certeza que investiu bem o seu
dinheiro e que aquele será novamente mais um grande dia de
trabalho, e essa sua energia positiva, essa mensagem que você manda ao universo, retorna para você em forma de sucesso! No final de cada dia, e talvez até mesmo pela manhã, agradece a Deus pelas dádivas que Ele colocou em sua vida...

É fácil imaginar algo assim não é?
Abrir um negócio real, com endereço, com telefone de contato, com empregados, impostos a pagar, enfim, é fácil de imaginar. Mas se o sucesso não veio no primeiro dia, ou no primeiro mês, voce simplesmente fecharia as portas e jogaria seu dinheiro fora??? Provavelmente não!!!!!!

Porém, Marketing Multinível também é um negócio!
Mas nem todos se dão conta disso! Por que?
.porque ao  invés de investir 40.000 ou até mais, você investe 25 reais, e então esse valor praticamente simbólico, na sua cabeça, como na cabeça de muitas pessoas, não dá a mesma sensação de poder, como se você estivesse realmente abrindo o seu próprio negócio!
.porque você não escolherá um local de trabalho, visto que o fará dentro de sua própria casa e é difícil mentalizar que sua casa, é também o seu local de trabalho!
.porque você não tem horário de trabalho, e para muitos, essa
falta de delimitação do tempo para a atividade, essa total
liberdade faz com que muitas pessoas não tenham disciplina para se planejar e então de fato fazerem algo pelo negócio.
Principalmente aquelas que já possuem o seu emprego formal com horário de chegada e saída. Então sempre surge algo: ou porque chegou muuuito cansado, ou porque tem o jogo de futebol na televisão, ou porque está chovendo e está frio,ou porque é sexta-feira, ou sábado ou domingo, e esses não são dias ou noites de trabalho ou simplesmente passa pela cabeça como o s regimes "Vou começar na segunda-feira!" ou "Amanhã eu começo". Então muitas vezes essa segunda nunca chega e nem esse amanhã...

.porque não tem metas, e essa falta de metas impostas pela empresa faz com que você não tenha a menor preocupação com a sua produtividade. Como ninguém lhe cobrará nada para muitos falta o compromisso de então produzir as suas próprias metas e trabalhar para atingi-las. 

O que é preciso ficar muito claro é que Marketing Multinivel
também é um negócio e o fato de não ter um grande investimento é apenas uma vantagem que faz com que QUALQUER  pessoa possa ter um negócio desses!
O fato de não ter um local fora de sua casa, é outra vantagem, pois o sonho de muitas pessoas é justamente estar mais perto da família.
O fato de não ter horário te dá a liberdade de ser dono(a) da sua vida. Você pode se permitir passear no shopping numa tarde de quarta-feira ou ir tomar sorvete na praça numa manhã de quinta e no entanto planejar e trabalhar pelos seus negócios,na sexta-feira de madrugada ou a hora que você quiser. Pois é você que determina isso. Você não tem que apresentar atestado quando vai ao médico durante o dia , e nem ser o ultimo a chegar na praia na véspera do Ano Novo porque tinha horário para cumprir, pois você é seu patrão, isso é mais uma vantagem. 
Não terá ninguém cobrando sua produtividade: veja, você é uma pessoa adulta. Por que outra pessoa tem que mandar você fazer?
Marketing Multinivel é o negócio mais perfeito: porque todos
começam do zero e com seu empenho e dedicação, em 12 meses, alguns terão desistido e outros estarão ganhando 2,3 ou 5 salários mínimos, ou mais, quanto mais você investe de sua força de trabalho no seu negócio,mais você ganha, mais ele cresce. 
Porém, isso não significa que você deva dar inicio ao seu negocio em marketing multinivel sem preparação.
Você deve PREPARAR-SE para esse negócio, pois você ao começar é seu patrão e seu empregado e vai decidir qual será o rumo do seu negócio.
Essa preparação inclui:
. A leitura completa do site da empresa para não deixar passar nenhum detalhe e saber corretamente do que se trata o seu
negócio, qual será o seu trabalho, quanto ganhará, quais benefícios lhe esperam, como contactar a empresa, e principalmente ter
contato com sua equipe, com a pessoa que lhe indicou e que vai trabalhar junto com você te auxiliando quando você precisar.
.Determinar quantas horas por dia ou por semana estará
dedicando ao seu negocio.
.Estabelecer as metas que pretende atingir no primeiro mês ou no primeiro trimestre, projetando quanto pretende ter ganho ou
estar ganhando com o seu trabalho.
.Se informar sobre como pode desenvolver o seu trabalho
.acreditar que tudo vai dar certo
E então dar início às suas atividades.

Lembre-se: se todos começam do zero, obviamente no primeiro dia você não terá extratos para mostrar, mas terá que ter a
mesma confiança daqueles que já estão ganhando, daqueles que já estão realizando os seus sonhos, para que esse dia também
chegue para você! Ou... Ele nunca vai chegar!!!!
 Eu, quando li o site da empresa, não tive duvidas, que com esse
negócio eu ia mudar a minha vida! Esperei a ativação já fazendo meu blog explicativo, preparando o primeiro email marketing que mandaria para todos os meus contatos, e anunciei aos quatro ventos as vantagens do meu negócio se comparados à outras empresas do mesmo setor.
Eu não esperei ter os ganhos que tenho hoje para acreditar que ia dar certo! Muito pelo contrário, mesmo antes da primeira  ativação, do primeiro extrato eu tinha certeza que ia dar certo e que a empresa ia pagar minhas comissões corretamente!
Eu ainda tenho um longo caminho para chegar onde quero chegar, mas tenho trabalhado para isso, minha equipe também, e Deus está  enviando bênçãos à nós todos que acreditamos no poder do negocio que temos!
Junto com essa mensagem, estou a lhe enviar um e-book, chamado O Segredo. Ele fala justamente sobre a motivação interna que te faz conquistar o que deseja.Se você não conhece, vale a pena ler para se preparar mentalmente para seu negócio. Baixe pelo link:

Lembre-se de
PRIMEIRO ACREDITAR
Em seguida trabalhar para que tudo se encaminhe conforme a vontade de Deus e Ele certamente estará a abençoar os seus esforços! 

Te aguardo  na nossa comunidade:


Juliana
FR Promotora desde julho de 2010

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O segredo do MMN

Olá, como vai você?
Já imaginou um trabalho em que cada minuto de esforço agora, te rendesse não só ganhos imediatos, mas benefícios por toda a vida?
Marketing Multinivel é assim!
Você não ganha apenas pelo trabalho que tem hoje, mas constrói uma renda, que no futuro,garante que você não precise mais trabalhar!


Parece impossível isso não é?


Veja comigo como as coisas funcionam:
.Quando você ingressa numa empresa do setor,seja ela qual for, voce tem duas linhas de trabalho: ou divulga o produto ou serviço da empresa e ganha por isso ou divulga a oportunidade de negócios de também fazer parte da empresa e é remunerado por isso.


E não se esqueça: se você divulga a empresa e não seu nome, não é pirâmide!


Ao divulgar a oportunidade de negócios, cada pessoa que entra por seu intermedio representa um "empregado" seu. Logo, você não ganhará mais apenas com o seu esforço, mas com o esforço dessa pessoa também.
Se esse seu "empregado, indicado", divulga a empresa, e outras duas pessoas entram por intermedio dele, agora você já ganha pelo trabalho de 4 pessoas (você e mais 3). Imagine que um desses 3 faça um excelente trabalho de divulgação e consiga outras 10 pessoas, veja, agora você já terá 13 "empregados" e assim sucessivamente. Ganhando com a entrada de novos membros por intermedio deles no aumento de sua equipe, ganhando na mensalidade da permanencia de todos em seus 5 niveis de ganhos e ganhando principalmente na negociação de serviços por qualquer pessoa que esteja em um de seus 5 niveis de ganhos.
Logo, ao ter uma pessoa com você, você não estará mais sozinho. Você pode até se esforçar bastante de inicio para conseguir sua linha de frente, mas depois, seu negocio cresce independente do seu trabalho. E isso é maravilhoso!


Nenhuma atividade convencional te permite isso!


Esse é o poder do marketing Multinivel e eu convido você a se aventurar nesse novo mundo de negócios extremamente lucrativo e principalmente gratificante!!!!


http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Você tem perfil para patrão?

Olá, como vai você?
Espero que esteja tendo uma produtiva semana, como eu que trabalhando com a FR Promotora desde julho de 2010 continuo na atividade porque sei a importância de auxiliar minha equipe e ajudar a todos a alcançarem seus sucessos que também me ajudará a atingir os meus objetivos.
Marketing Multinivel é uma modalidade de negócio super democratica: para começar ninguem vai pedir teu currículo, x meses ou anos de experiência, referências anteriores e muito menos vai querer saber a tua atual situação financeira, se tem restrição no SPC/Serasa ou outros órgãos de proteção ao crédito e nem perguntar tua idade como num emprego tradicional onde ao passar dos 40 fica cada vez mais difícil achar uma colocação.
Embora nenhum desses itens seja analisado isso também não quer dizer que MMN é para qualquer pessoa pois existem sim algumas qualidades pessoais que embora não sejam requisito para a entrada vão fazer toda a diferença no sucesso do individuo com o negócio e uma dessas qualidades é o perfil empreendedor ou perfil para patrão.


O mundo é sim dividido entre pessoas que nasceram para mandar e quem nasceu para obedecer e são características não só da criação da pessoa como também de sua personalidade.
Já ouviu alguém dizer: "Fulano não tem boca pra nada"?
Coloque uma pessoa assim para cuidar de funcionários e decrete a ruína do departamento porque ela não vai saber lidar com situações que exijam postura e atitude.
O perfil de patrão não se delimita apenas no quesito postura mas também no que se refere à ação. A pessoa com perfil empreendedor não fica contando as horas que investe no seu novo projeto seja ele qual for porque visualiza lá na frente os objetivos que sabe que vai alcançar com as atitudes e trabalho que realiza agora.
Ela tem plena consciência que todo esforço 
vale a pena e não o considera um sacrifício. 

Sem o perfil de patrão temos amadores perdidos em marketing multinivel que:
.mensuram o inicio do negócio por horas trabalhadas e não por ações práticas realizadas;
.dizem ter feito um milhão de divulgações quando na verdade fizeram 3 ou 4;
.jamais sacrificariam um final de semana pelo seu negócio;
.mesmo nunca tendo desenvolvido um negócio dentro do segmento não  investem em aprendizado e não acreditam que isso seja importante para seu sucesso;
.ora acreditam no poder do negócio e ora não acreditam.


Se você pensa em desenvolver um MMN primeiro se pergunte:
.eu consigo trabalhar sem ninguem me dando ordens?
.eu consigo estabelecer minhas proprias metas e fazer o possível e o  impossível para cumpri-las?
.sou uma pessoa ensinável (ou seja, que busca informação e aprende sozinha)?


Se você não consegue fazer nada sem que alguem lhe mande fazer você jamais vai ter sucesso com MMN onde você vai trabalhar a hora que quiser, da forma que quiser sem ninguem lhe mandando!


Se você não consegue estabelecer metas e ir em frente até conseguir realizar voce jamais vai ter sucesso com MMN onde é mais fácil desistir do que ir em frente principalmente no inicio do negócio antes de ver os primeiros resultados.


Se você não consegue aprender sozinho, fazendo seus horários de estudo e ganhando conhecimentos à partir de textos escritos principalmente você dificilmente terá sucesso com MMN onde os conhecimentos estão disponíveis mas só quem tem vontade vai atras deles.


MMN é um negócio poderoso, mas é feito de pessoas, que entram cada uma com suas falhas e limitações. Algumas vão ir em busca de seus objetivos e ter sucesso, outras, vão fingir trabalhar e não sair do zero. Seja consciente e não comece algo se você sabe que não tem capacidade de levar adiante!!!!


abraços e boa semana!!!!









sábado, 7 de julho de 2012

Segundo aniversário com a FR Promotora

Olá, tudo bem?
Como foi sua semana, espero que produtiva!!!!

Hoje estou de aniversário!!!

Não de aniversário de idade que já comemorei 34 anos no começo do ano e só no ano que vem volto a aniversariar.
Hoje estou de aniversário de negócio e comemoro com festa e muita alegria meu segundo ano trabalhando com o melhor sistema de marketing multinivel de divulgação do Brasil em parceria com a FR Promotora!!!!
A proposta inicial criada em 2004 pela empresa vem sendo aprimorada ano após ano e continua sendo a melhor opção de construção de renda residual do Brasil:
--pelo baixo investimento:
nao existe proposta real em MMN onde o iniciante investe apenas e tão somente 25 reais mensais para fazer parte sendo que rapidamente a mensalidade é descontada dos ganhos da pessoa;


-- pela excelente plataforma de ganhos:
>ganhos na indicação direta
>ganhos na indicação indireta
>ganhos na negociação direta de serviços
>ganhos na negociação indireta de serviços
>ganhos na mensalidade de manutenção construindo renda fixa


--pela plataforma de beneficios extras que valem muito mais do que a mensalidade:
>credito para celular (20 reais mensais) ou loja virtual
)chip da nextel ou internet (até 110 reais)
> notebook e plano de saude com mensalidade paga pela empresa
>moto e plano de previdencia privada
Uma pessoa de visão ao invés de fazer um consórcio ou financiar uma moto pagando altos juros, poderia começar um negócio com a FR Promotora para esse fim e ao final de alguns anos de dedicação além de estar ganhando um bom dinheiro ainda ganhar de presente, o tão sonhado bem (a moto) num valor superior a 5 mil reais completamente quitada.


--pelo gerenciamento e trabalho fácil apenas dentro de casa:
>não existe outra proposta legalizada em território brasileiro que pode ser desenvolvida apenas pela internet nas horas vagas como eu faço com a FR Promotora. E desenvolver uma atividade legalizada é uma das bases para seu sucesso, porque voce vai poder trabalhar sem medo, tendo a certeza que vão se passar anos e a empresa vai continuar lá, sólida e crescendo como é o caso da FR Promotora!!!
Marketing Multinivel não é um negócio milagroso, não é solução para fracassados ou desesperados. Trata-se de uma construção de renda onde o sucesso nada mais é do que o resultado da operação:

    TRABALHO
+
    TEMPO
----------------
  SUCESSO


Ninguem chega ao topo sozinho e ninguém constrói uma equipe em 5 níveis de ganhos em 30 dias de negócio. Marketing Multinivel é um negócio de pessoas e não é facil a pessoa que tenha determinação para vencer e compreenda que as dificuldades acontecem em qualquer campo, em qualquer setor da vida, mas que vencer as dificuldades faz parte de qualquer processo e que desistir não leva ninguem à lugar algum.


Mas algumas coisas são certas:
.Quem tem consciência que vai precisar se dedicar por alguns anos e não por 30 dias - tem sucesso
.Quem não tem preguiça de trabalhar e consegue se programar para gerenciar seu negócio por pelo menos meia hora diária - tem sucesso
.Quem tem consciência que precisa aprender e corrigir seu rumo caso o sucesso ainda não tenha chegado - tem sucesso


.Se o negócio funciona para mim, funciona para todo mundo porque eu também sou uma divulgadora, trabalhando dentro de casa!!!!



Eu sou uma pessoa muito determinada.
Quando eu entro num projeto, não tenho medo de quebrar a cara, mas também não desisto enquanto não alcanço meus objetivos. Não tenho preguiça de trabalhar,pelo contrário, se eu tenho tempo livre não importa se é sabado, se é domingo, se é feriado porque meu negócio é meu projeto de vida!
minha independência financeira vale qualquer sacrifício, vale todo o esforço que eu puder despender para alcançá-lo!!! É por isso que o negócio funciona pra mim!!!!
Trabalhar em casa, não ter chefe, fazer os próprios horários não é para qualquer um, pois a tendência é justamente que a pessoa se folgue e simplesmente não faça nada! Num emprego normal onde voce troca tempo por dinheiro voce até pode passar o dia todo no Facebook sem produzir absolutamente nada, e ainda assim ganhar seu salario no final do mês, mas num negócio em MMN sem esforço realmente produtivo não há retorno!!!!
Entender isso, é o primeiro passo para ter sucesso!!!!!


Vida longa à FR Promotora ( http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416) 
para que eu possa comemorar ainda muitos outros anos de parceria e sucesso e parabéns à todos que já perceberam a oportunidade de ouro e estão construindo também suas histórias de sucesso como eu!!!!





Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: