sábado, 30 de junho de 2012

As bases do MMN

Olá, tudo bem?
Como foi sua semana?
Espero que proveitosa!!!
Iniciamos amanhã o sétimo mês do ano e a cada dia que passa estamos mais próximos de 2013.
Neste sétimo mês do ano eu particularmente completo 2 anos trabalhando com a melhor proposta que já conheci em MMN de divulgação: a FR Promotora ( http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416 ) e meu tempo de satisfação com a empresa já é mais do que prova da idoneidade e seriedade da mesma!
Mesmo assim todos os dias eu vejo pessoas se iludindo com falsas promessas, negócios milagrosos e golpes diversos por três motivos bem simples: ganância (muito dinheiro em pouco tempo), preguiça (ganhar dinheiro com o minimo de esforço) e falta de conhecimento.


Bem, em relação à ganância e à preguiça eu nada posso fazer mas em relação à falta de conhecimento posso ajudar um pouco e por isso quero falar hoje sobre as bases do MMN (marketing multinivel).


PRIMEIRA BASE: 
COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS OU DIVULGAÇÃO DE SERVIÇOS


O marketing multinivel foi criado em 1940 retirando intermediarios da cadeia produtiva de distribuição e levando produtos diretamente da fábrica ao consumidor utilizando distribuidores.




Veja toda a cadeia do mercado tradicional: esse custo final é embutido no preço que pagamos por tudo. Para exemplificar isso quero te mostrar essa matéria que fala sobre o contrato fechado por Ivete Sangalo com a Lacta no valor de 1 milhão e meio de reais! 
http://www.bocaonews.com.br/noticias/bafafa/entretenimento/34189,ivete-sangalo-fecha-contrato-de-1-5-milhao-com-a-lacta.html
Em cada chocolate que voce compra, está embutido o milhãozinho da Ivete! 
Longe de ser uma crítica é apenas uma constatação de como tudo funciona no mercado tradicional de consumo!!!!
Num sistema em MMN você poderia ser um distribuidor Lacta comprando os chocolates direto da fábrica e vendendo diretamente à clientes. Toda a cadeia de comercialização seria reduzida e certamente o chocolate seria mais barato ou mesmo que não fosse mais barato toda essa "sobra" que não seria gasta em publicidade de artistas renomados poderia formar um excepcional plano em marketing e bonificação de distribuidores!
NO plano de marketing FR Promotora o divulgador faz propaganda dos serviços da empresa sendo bonificado por negociações efetivamente concretizadas.


Ao analisar um novo negocio, se questione: 
.qual o produto ou serviço da empresa?
.o produto é vendável fora do sistema de recrutamento ou para adquirir tal produto tem que entrar no sistema em MMN?
.no caso dos serviços a pessoa pode contratar um serviço da empresa sem se tornar um divulgador?


SEGUNDA BASE
INDICAÇÃO


O próprio nome do sistema já é claro: Marketing Multinivel.
Multinivel quer dizer multiplos niveis ou vários niveis.
Desta forma, todo negócio em MMN (marketing multinivel) tem indicação porque o objetivo do negócio é justamente deixar de ganhar apenas com o seu esforço  pessoal e ganhar um percentual do esforço de outras pessoas ligadas à você em vários níveis de ganhos.
Em negócios mononivel como Natura por exemplo, ao indicar uma nova revendedora que vai trazer x lucro para a empresa, o indicador ganha alguns brindes momentâneos uma unica vez. Num sistema em MMN como Inspiração por exemplo, em toda compra e movimentação de produtos de seus indicados, há geração de bonificação ao indicador, para sempre!!!!!
No caso específico da FR Promotora, são 5 níveis de ganhos com uma matriz fechada onde cada pessoa precisa de 5 para seu primeiro nivel apenas com derramamento e alocação.
Neste video eu explico exatamente o poder da indicação (http://www.youtube.com/watch?v=oG6KeRkP9No)


Ao analisar um novo negócio, se questione:
.as pessoas que eu indicar ficam ligadas à mim no sistema para sempre?
.de que forma?
.o que ganho com o trabalho dos meus indicados?


TERCEIRA BASE
RENDA RESIDUAL


O principal do negócio em MMN é a formação da renda residual que vai te permitir em 5 ou 10 anos de trabalho ter conquistado sua independência financeira completa, não precisando sequer se dedicar ao negócio para ter ganhos para sempre! Digamos que garante a aposentadoria do negócio com direito à renda construída.
É o sonho de todo mundo que começa mas que de cada 100 poucos chegarão neste patamar porque não conseguem deixar a condição de pessoas medianas por muito tempo, e ter a persistência que o negocio exige!
Marketing Multinivel é um negócio de pessoas onde o gerenciamento da equipe é tão importante quanto a captação de novos membros. O sucesso de seus indicados é que faz o teu próprio sucesso e ninguem jamais chegará ao topo sozinho! Quem não consegue entender isso jamais vai ter sucesso com essa modalidade de negócio que diferentemente de um emprego onde todos querem puxar teu tapete, aqui há a troca de conhecimentos e o apoio para que todos cresçam pois quanto mais seus indicados crescem, mais você cresce junto!
Na FR Promotora a renda residual é formada pela mensalidade de manutenção do negócio num valor irrisório de apenas 25 reais que rapidamente é descontada dos ganhos da pessoa.
O teto de ganhos apenas da manutenção é superior à 8 mil reais mensais no entanto essa renda pode ser infinitamente superior somada à negociação de serviços e trabalho dos seus indicados enquanto estiverem ativos para sempre!
Marketing Multinivel não é como um emprego tradicional onde você vai se dedicar por 30 ou 35 anos para receber uma aposentadoria no maximo do mesmo valor que você recebia. Pelo contrário, é uma construção de renda onde mês a mês, indicado a indicado tua renda vai crescendo, teus ganhos vão crescendo até que 5 niveis estejam fechados e você vai ter aquela renda eternamente enquanto o sistema estiver existindo. Uma empresa que já existe há quase 14 anos como a FR Promotora tem a solidez necessária para que você não se preocupe com o fechar de portas repentino amanhã.


Ao analisar seu novo negocio se questione:
.como será formada a minha renda residual (a renda eterna, a independência financeira)?
.analise a plataforma de ganhos residuais porque a longo prazo é o mais importante do negócio.


Um negócio que não tenha:
.produtos ou serviços comercializaveis fora do sistema de recrutamento
.que se diga que não precisa indicação
.que não tenha formação de renda residual
não é um MMN verdadeiro!!!!


O conhecimento é uma arma para várias situações cotidianas
e para a escolha da melhor proposta em Multinivel também!!!!


Um ótimo final de semana para você e sua família!!!!







sábado, 23 de junho de 2012

Teu esforço é proporcional ao seu investimento?

Olá, como tem passado?
Espero que muito bem e aproveitando o final de semana!




Já ouviu aquela expressão: "dói no bolso"?
É exatamente sobre ela que quero falar hoje com você!
Muitos negócios em "Marketing Multinivel" da atualidade possuem altos investimentos como já falei outro dia na casa de 300 a 600 reais, outros até bem mais do que isso o que representa de 1 a 2 anos de investimento com a FR Promotora.
Pois bem, quanto maior o investimento que a pessoa faz, mais ela se dedica ao seu negócio por uma razão bem simples: ela tem consciência que se não fizer a sua lição de casa no negócio que costuma se resumir à poucas indicações mas do mesmo valor que ela  investiu (alto), ela corre o risco de sair do ciclo sem levar o valor prometido!
Converse com uma dessas pessoas: elas vão falar maravilhas sobre as propostas e dizer que é muito simples ganhar dinheiro com o negócio!
Se você perguntar à quanto tempo ela está e quantas vezes já ciclou, a resposta é parecida: entrei faz poucos dias, mas meu amigo fulano de tal já ganhou tanto!!!! Ela precisa passar a bola pra frente! Ela faz de tudo para te convencer que é o negócio da sua vida e ela vai dar o sangue pra não perder o valor que investiu, porque literalmente vai doer no bolso!


A base desses negócios é apenas a indicação!
No entanto, eu tenho lá minhas duvidas, pois eu na FR Promotora estou formando renda residual enquanto nestes negócios a pessoa entra, vai subindo  posições, chega ao topo e sai do esquema, o que se assemelha muito com a antiga pirâmide,pois o termo hoje "ciclar" correspondente ao sair fora  e a pessoa tem que reentrar para ganhar novamente. Mas isso, vamos deixar para nos aprofundar num outro dia...




Ao informar que você faz apenas X indicações e ganha tantos mil e poucos reais, a pessoa está mexendo com seu subconsciente: pois o seu subconsciente vai dizer: é fácil! É dinheiro fácil!!!
Só que se voce se informar direitinho sobre quando vai receber o tal valor, vai perceber que não é imediatamente após realizar x indicações e sim quando houverem na tua linhagem um numero 8 vezes maior em vendas o que significa que teu ganho vai depender do trabalho e da velocidade do trabalho de outras pessoas envolvidas no teu grupo e que, se você produzir metade tua renda é a metade e se não produzir nada fica só com o produto que adquiriu!


Seguindo a mesma lógica utilizada por determinadas empresas eu poderia fazer a seguinte afirmativa sobre a FR Promotora: 
Indique 5 pessoas e ganhe 8 mil e 800 reais por mês, para sempre!
O que seria bem mais vantajoso do que estes negócios, pois não estou falando de um investimento de 1 salário minimo para começar e sim de apenas 25 reais que corresponde a 1/24 do salario minimo além do que com 5 níveis formados eu tenho uma renda vitalicia sem precisar de reentrar no grupo e nem de chamar novas pessoas, enfim!!!!
No entanto, eu estaria contando uma meia verdade! Porque estou omitindo desta informação o fato de que para que eu conquiste essa renda, 5 níveis precisam ser preenchidos ou seja, estou nas mãos do compromisso de outras pessoas: da mesma forma que quem entra nesses negócios também está nas mãos dos seus indicados e que também, sem fazer nada vai entrar e sair sem ganhar nada também!


O que quero deixar claro com minha conversa é que você pode construir uma renda superior à prometida por muitos negócios atuais fazendo um investimento de apenas 25 reais mensais! E se você tiver o mesmo compromisso que teria se investisse um valor alto, não tem porque não ganhar!!!!!
Ou você acredita nestes negócios porque vê cheques gordos sendo exibidos pelos top da empresa!!!! 
É disso que você precisa para se motivar ou para se enganar????
Você prefere entrar num negócio consciente ou enganado????





Eu levo meu negócio com base na verdade. A empresa leva o sistema de renda extra com base na verdade porque aqui o Slogan não é uma meia verdade e a construção dos níveis é completamente explicada no site oficial.
O fato dele ter investimento baixo é um benefício a mais porque abre meu campo de trabalho  porque quem tenha um salario minimo sobrando é uma coisa e quem tem só 25 reais é outra coisa!!!!
Se você tiver vontade de ganhar dinheiro e ir à luta como certamente iria investindo um valor alto, com certeza teu sucesso  na FR Promotora é garantido!!!! 
E tua renda mais benefícios extras aqui é pra sempre!!!! 
Não é somente até o começo do próximo ciclo!!!!
Não deixe que a ganância cegue teus olhos e te impeça de ver a verdade, que é clara e transparente como água: A FR Promotora é o sistema de renda extra mais simples, mais acessível e que melhor remunera seus membros se comparado ao valor investido.

Fica a dica!!!

Um lindo final de semana para você e sua família!!!!



segunda-feira, 18 de junho de 2012

Você é uma cigarra ou uma formiga?

Olá, tudo bem com você?
Como foi sua segunda-feira?
Espero que tudo bem com você e sua família!!!




Tenho certeza que você, em seus tempos de criança ou de escola, deve ter ouvido diversas ou até dezenas de vezes a história da cigarra e da formiga: a cigarra que só cantava enquanto a pobre formiga trabalhava durante todo o verão para ter comida no inverno.


Pois bem, agora que você cresceu, tem seu trabalho, você se considera:


UMA CIGARRA OU UMA FORMIGA?????

Estranhou minha pergunta?
É claro que você vai responder que é uma formiga??
Mas, será mesmo????


Podemos dizer que a cigarra nos tempos atuais são aqueles que trabalham apenas para sua sobrevivência: ela canta e tem da vida apenas o necessário para aquele dia ou no máximo para aquele mês. Se perder o emprego fica à mercê do governo e muitas das vezes desesperado.No inverno, a cigarra (inseto) já morreu, e no inverno da vida, as cigarras "humanas" são aquelas que vão se aposentar com um salário de miséria e ficar na dependência de outras cigarras (filhos e parentes) ou de formigas (parentes mais prósperos rsrs).


Já as formigas, são aquelas pessoas que trabalham pelo dia de hoje e também pelo dia de amanhã! Elas não se contentam apenas com o que precisam para comer hoje porque sabem que o inverno da vida vai chegar e se preparam para ele guardando reservas financeiras.


Muitas formigas "humanas", tendo recursos suficientes se previnem com planos de previdência privada ou previdência complementar ou mesmo simples cadernetas de poupança.
Outras formigas "humanas" sabendo que seu atual emprego não é o suficiente para suas necessidades básicas e para o inverno da vida buscam ir além: trabalham em seus empregos que garantem a sobrevivência e usam parte de suas horas de folga ou descanso para desenvolver atividades paralelas como um MMN de divulgação por exemplo, para conseguir a sobra que ela tem consciência que é necessária!


Agora, responda novamente a pergunta:
VOCÊ É UMA CIGARRA OU UMA FORMIGA?


Se você continua a ser uma cigarra e não se preocupa com o inverno da vida, lhe desejo boa sorte! Pois realmente você vai precisar de muita sorte!


Se você é uma formiga com recursos suficientes, analise os planos de previdencia privada oferecidos pela FR Promotora:






Se você é uma formiga com recursos insuficientes mas preocupada porque sabe que o inverno da vida virá, analise o sistema de renda extra FR Promotora:


O futuro sempre será o resultado das decisões e ações que realizamos hoje!


Abraços

sábado, 16 de junho de 2012

Qual é a matriz do teu empreendimento?

Olá, como vai você? Tudo bem? E a família?


Você entende a organização de uma empresa?
Normalmente ela é piramidal e a imagem poderia ser semelhante a esta:




A organização escolar é igualmente piramidal ou existem mais alunos do que diretores na escola?
A organização religiosa é igualmente piramidal pois existe na católica no caso, um papa ao qual todos os bispos são subordinados e os padres subordinados aos bispos e os fiéis são a base da organização.
A organização política é igualmente piramidal num município onde há apenas um prefeito para alguns mil eleitores.
Na vida podemos dizer que as organizações piramidais tem matriz fechada, ou seja, números exatos de integrantes em cada nível.
Não existe mais professores do que alunos numa escola. 
Não haverão mais diretores do que subordinados numa empresa.
Não haverão mais gerentes do que caixa operadores num supermercado e a hierarquia organiza a estrutura.
Na vida a matriz fechada dá ordem e faz com que tudo funcione em harmonia, havendo uma justiça social normalmente comandada pelo estudo ou por apadrinhamento para se galgar os degraus e subir de nível por assim dizer.


As estruturas em marketing multinivel também tem estrutura piramidal e por incrivel que pareça há preconceito contra isso como se fosse algo de outro mundo. 
Também, já pensou se todo mundo descobrisse que poderia trabalhar e ganhar dinheiro dentro de casa e ninguem mais quisesse trabalhar fora? 
Seria o caos!
Por isso, para que haja uma certa ordem social, alguns com um pouco mais de compreensão social entendem que SIM, que podem ganhar dinheiro dentro de casa e saem do mercado formal de trabalho, a maioria construindo uma renda paralela até que ela cresça e seja maior do que a renda que a pessoa tinha.
Alguns outros pensam em fazer isso mas sucumbem à pressão de pessoas próximas que não acreditam e entram e saem em seguida.
Outros, já nem entram porque tem medo! Sabe-se lá do que, haja vista que desenvolvemos uma atividade com recolhimento de imposto, emissão de nota fiscal e tudo mais...
Mas voltando a falar sobre as estruturas em marketing multinivel, elas 
divergem entre si tendo matrizes abertas ou fechadas e isso faz bastante diferença no sucesso do individuo dentro do empreendimento!


MATRIZ ABERTA/INFINITA
Nos sistemas com matriz aberta significa que todos que você convidar diretamente farão parte do seu primeiro nível. Mais ou menos como a imagem abaixo:




Isso significa que você pode ter 10 mil, ou 20 mil indicados no seu primeiro nivel o que não significa bonificações na mesma proporção, porque com matriz aberta você só consegue de fato formar uma boa renda nos níveis se você se especializar em recrutamento e se teus indicados fizerem a mesma coisa. 
Pois senão tua equipe não cresce em profundidade o que a longo prazo faz com que aqueles que entraram apostando no crescimento da equipe desanimem e saiam, e você fique chupando o dedo por assim dizer.
Em MMN de matriz aberta, cada um está preocupado com seu proprio crescimento, em recrutar para si e tua equipe só crescerá se você fizer direitinho a lição de casa e ir à luta. 
Do contrário você passará anos trabalhando sozinho(a)!
Aceite propostas assim em MMN de consumo caso você tenha interesse em vender bastante e fazer teu lucro principal da venda dos produtos!




MATRIZ FECHADA/FORÇADA
No sistema com matriz fechada ou forçada significa que existe um número de elementos para cada nível e as sobras, descem favorecendo outras pessoas por transbordamento ou alocação.
O sistema FR Promotora por exemplo tem matriz fechada e apenas 5 pessoas formam o primeiro nivel de cada indicado assim:


De forma que se você for um bom recrutador e fizer tua lição de casa direitinho, pode fechar teu primeiro nivel com 5 pessoas e na sexta pessoa já vai estar ajudando alguém que já está com você:




A vantagem de uma matriz fechada é que os bons recrutadores vão querendo ou não, ajudar toda a sua equipe ao contrário da matriz aberta onde você só forma tua equipe por tua conta.
A matriz fechada garante o apoio mútuo porque quem fizer além de sua parte ajuda os que estiverem com ele. 
A longo prazo mesmo quem não fizer absolutamente nada, vai garantindo crescimento de equipe e formação de renda fixa pelo trabalho de quem é mais empenhado. Obviamente tendo comprometimento de manter-se ativo no sistema, claro. Pois ou uma coisa ou outra: ou se faz por conta a formação da sua equipe ou vai se mantendo para que ela cresça com o esforço de outras pessoas.


E eu não canso de repetir: não cresça o olho para o que se ganha sem levar em conta o que vai investir para ganhar esse valor.


Hoje mesmo uma indicada minha me procurou falando de uma proposta onde se investe quase um salario minimo por ano para ter um retorno "garantido" de dois salários e meio. Só que se paga ali, de uma vez só!
Um salário minimo garante 2 anos de permanência na FR Promotora!


Se você não tem preguiça de trabalhar, em 2 anos vai ter ganho muito mais com a FR Promotora pois eu nem completei 2 anos e já ganhei mais de 30 mil reais com a empresa!
Se você acredita em você mesmo e quer mais da vida do que tem atualmente, experimente o MMN da FR Promotora.
É simples
É barato
Cabe no seu bolso
E altamente rentável
www.frpromotora.com/julianabeluzio7416


abraços e bom domingo!!!











quinta-feira, 14 de junho de 2012

A triste zona de conforto...

Olá, como foi seu dia? Tudo bem no trabalho?
Você gosta do que faz ou trabalha porque precisa do dinheiro?


Você sabe que existe uma grande diferença entre fazer o que gosta e trabalhar dia após dia porque precisa do salário.
Se você respondeu a segunda opção, não se preocupe, você não está sozinho(a). Junto com você milhões de pessoas mundo a fora, saem de suas casas pela manhã, ou pela tarde ou pela noite não porque se sentem realizados como pessoas e sim porque precisam do dinheiro contado que recebem ao final ou começo do mês para as suas necessidades básicas.
Essas pessoas constantemente estão pelo Facebook compartilhando mensagens do tipo:
"Sexta-feira cadê você!"
"Sexta-feira chegue logo!"
"Por que o final de semana passa tão rápido!"
"Contando os dias para o feriado".

Elas estão literalmente desperdiçando seu bem mais valioso: sua vida!Em algo que não gosta pela necessidade!


Mas por que essas pessoas não mudam?
Por que essas pessoas não começam um multinivel para criar uma segunda fonte de renda e então poder dar adeus para essa "sobrevida" que detestam?


Por que é muito difícil sair da zona de conforto!


A zona de conforto é a rotina que a pessoa está habituada!
A rotina da maioria das pessoas se resume à:
.acordar x horas
.tomar café da manhã
.ir para o trabalho
.voltar para casa as x horas
.navegar um pouco pela net para se distrair
.ir dormir
.começar tudo de novo de segunda a sexta
.VIVER SÁBADO E DOMINGO
.começar tudo de novo de segunda a sexta


Então essas pessoas ao terem em sua frente a oportunidade de iniciar um negócio proprio em parceria com a FR Promotora por exemplo ao qual poderiam desenvolver o negócio somente pela internet nas horas vagas, a primeira coisa que vem a mente é:
*durante a semana não tenho tempo*
*vou ter que trabalhar final de semana?*
E então, a resposta é negativa!
Não que elas realmente não tem tempo  pois você pode reparar que seus amigos passam todo dia pelo Facebook ou Orkut nem que seja meia horinha, mas passam porque já é habito, já é rotina e desconhecem a informação que neste meio tempo que estão jogando conversa fora ou compartilhando inutilidades poderiam estar fazendo uma divulgação ou respondendo um email ou no tempo que estão conectados no msn para fofocar com os amigos poderiam conversar com um interessado, enfim, otimizar seu tempo disponível e lucrar!
Mas aí... é necessário criar uma nova rotina, se habituar com a novidade... sair da zona de conforto já criada e abrir uma nova possibilidade...


É este medo que paralisa e rouba os sonhos de milhares de pessoas que poderiam estar vivendo uma vida melhor, fazendo um multinivel meia hora por dia!
Que poderiam estar conseguindo uma renda a mais para aproveitar melhor os dias livres do trabalho: ao invés de lagartear o final de semana no parque poderiam fazer uma viagem rápida, conhecer novas cidades, novas culturas, novos lugares. Mas para isso precisa de uma sobra no orçamento que a maioria não tem!
Exatamente porque exige um certo esforço que nem todos estão dispostos a realizar!!!!


Fazer as mesmas coisas te trouxeram até aqui onde você está hoje.
Se você não mudar, nada vai mudar!!!

















terça-feira, 12 de junho de 2012

Por que FR Promotora?

Olá, tudo bem com você e sua família?
Espero que sim!!!


Em menos de 30 dias completarei 2 anos trabalhando com a FR Promotora no conforto da minha casa e fazendo meus horários.
Em meio à tantas propostas, muitas vezes é difícil para você que nunca trabalhou com MMN avaliar a mais vantajosa em seu caso e principalmente se decidir.
Por vezes muitos acabam passando meses na duvida ou decidindo-se erroneamente no calor de uma conferência, de uma reunião presencial esquecendo completamente a razão, a sua real situação e perdendo dinheiro.
Longe de mim oferecer críticas à sistemas cuja adesão ultrapassa meio salário minimo, por vezes até um salário minimo no entanto, um negócio não é só feito de adesão como também de manutenção.Pode-se até dividir a adesão em 5 ou 10 pagamentos mas e a manutenção?
"Mas você estará adquirindo um excelente produto e bla bla bla"
Muitos desses produtos que você nunca usou e não fez falta até hoje e que nunca viu na casa de nenhum amigo ou parente e depois para quem você pretende vender????


Negócio bom é aquele que cabe no seu bolso!
Não deixe que a ganância cegue teus olhos! 
Pois será uma cegueira momentânea e depois dela, o arrependimento será amargo!Muitas vezes esse arrependimento decreta a morte dos teus sonhos! Isso não é legal!


Mais vale caminhar com os pés no chão, ganhando menos inicialmente e ir construindo algo sólido e duradouro!


É o que eu faço com a FR Promotora!


A FR Promotora é o meu principal negócio em MMN há quase 2 anos, o que dedico maior tempo do meu dia pois:


* posso desenvolve-lo 100% pela internet.Eu já escutei o canto da sereia de pessoas me oferecendo MMN de consumo e dizendo que eu ia ganhar bem trabalhando somente dentro de casa: isso não é verdade! Onde tem produto se você não vende, tua renda é pequena, tuas bonificações não crescem rapidamente como eu cresci meu negocio com a FR Promotora.Eu não falo isso de ouvir falar, eu falo de experiência própria!!!!! 


* a empresa é sólida: quase 14 anos de vida (não é mais um desses golpezinhos que começam hoje e amanhã todo mundo sumiu com teu dinheiro). É idiotice achar que ela vai sumir justo com teu dinheiro (25 reais) sendo que está acostumada a negociar serviços cujas comissões são 10 ou 100 vezes superior a esse valor!!!!E que depois de 14 anos vai dar no pé!!!!


* a empresa tem sede, CNPJ, telefone de contato e nunca atrasou um pagamento meu! Nem meu e nem de nenhum divulgador que eu conheço!Cumpre fielmente com o que promete fora as promoções novas que a empresa tem criado para incentivar ainda mais o negócio e aumentar nossos resultados.


* o investimento é o menor do mercado: não existe MMN de verdade onde se invista apenas 25 reais mensais. E convenhamos, 25 reais é menos de 2 Big Mac! Bem sabemos da atual situação econômica brasileira, mas na hora de pagar 200 reais num sapato se paga sem dó! Na hora de pagar mais de 3 reais por dia numa carteira de cigarro (gente queimando dinheiro) não tem dó, aí na hora de investir no futuro acha 25 reais caro? MMN é negócio para pessoas de visão e não para fracassados financeiramente!!!!!


* os benefícios extras valem mais do que a manutenção mensal
.com o fechamento do segundo nivel já se ganha 20 reais em credito para celular ou uma loja virtual cujo valor de venda é de 150 reais fora do sistema!Ou seja, a pessoa paga 25 e já tem retornado 20 reais em credito para celular fora os 21,50 da renda fixa do primeiro nivel fora os 89 da renda fixa do segundo nivel ou seja, ela paga 25 e ganha já mais de 100 reais. Completar o segundo nivel é pura questão de comprometimento pois você trazendo para teu negócio 5 pessoas que levem a sério e façam a parte delas trazendo 5 para cada uma, tá pronto teu segundo nivel!
.com o terceiro nivel completo além da renda mensal de 467 reais ainda se ganha mais 110 por mês ou chip da Nextel.
.com o quarto nivel completo além da renda de 2.250 ainda se ganha um notebook e mais um plano de saude por toda a vida!!!!
.com o quinto nivel completo além da renda superior a 8 mil reais ainda se ganha uma moto zero quilômetro e um plano de previdencia privada!


Me diga um negócio onde os benefícios se comparem com a FR Promotora e o investimento seja de tão somente 25 reais!
Sim, porque mesmo depois da pessoa fechar todo o seu grupo nos 5 niveis, estar ganhando mais de 8 mil reais e mais beneficios o pagamento continua 25 reais porque o sistema não é um emprego onde se desconta 11% dos teus ganhos para o INSS e quanto mais voce ganhar maior é o desconto.
Teu desconto é de tão somente 25 reais e descontado dos teus ganhos,voce nem vai sentir a mensalidade com o passar do tempo!


* a empresa solicita recibo de saque para prestar contas de suas movimentações financeiras junto à Receita Federal e emite Nota Fiscal Eletrônica que você recebe por email! Já viu outro MMN por aí emitindo nota fiscal?Você acha mesmo que se o sistema de renda extra FR Promotora não estivesse em conformidade com as leis brasileiras, eles estariam atuando há quase 10 anos (o sistema de renda extra) e emitindo nota fiscal????


O pior cego é aquele que não quer ver!
Ou aquele que fica enxergando cabelo em ovo para justificar seu fracasso na vida!!!!
Não seja vitima neste mundo, pois só é vitima quem quer!!!!
Aproveito e parabenizo aos muitos que já aceitaram meu desafio de construir seu décimo quarto salário e ativaram seus cadastros em minha equipe nos últimos dois dias!!!
Estamos juntos, rumo ao sucesso!!!!!

Para você que ainda está pensando, veja novamente a proposta:

http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

Junho daqui há pouco já foi!!!!  Se você nunca começa quando vai terminar???


boa semana!!!


domingo, 10 de junho de 2012

Desafio pelo 14º salário...

Olá, tudo bem?
Muito frio por aí?
Aqui com frio e chuva vamos encerrando o feriado e amanhã, segundinha que vai ser difícil para sair da cama.


Estamos no mês de junho, metade do ano e você, já fez algo diferente para que seu Natal seja diferente ou vai esperar por um milagre?


Eu sei que muitas vezes é dificil acreditar no poder do MMN porque não conseguimos visualizar um crescimento de equipe em alguns meses e é esse o assunto que quero falar hoje com você te trazendo um desafio e provando em imagem e numeros que se você quiser, até o final do ano pode acumular no minimo 450 reais para as despesas de Natal. É pouco? Pode ser muito mais se você aumentar teu compromisso mensal e teu comprometimento.


Em primeiro lugar a palavra chave do MMN é COMPROMISSO.
Sem essa de "vou entrar pra testar" porque um sistema com quase 10 anos de vida já está testado! A FR Promotora é o melhor MMN de divulgação do Brasil com o menor investimento e melhor plataforma de ganho.
Então ou você entra com COMPROMISSO de vencer ou fique de fora.
Se você não se acha capaz de fazer teu negócio crescer em uma pessoa por mês então não comece!
Mas, se você acredita que pode e quer construir um décimo quarto salário para seu final de ano veja meu planejamento:


Para vencer é preciso metas:
.sua meta será 1 indicado ao mês que tenha o mesmo compromisso que você de também indicar um novo membro para a equipe ao mês
.permanecer até o término do ano no sistema
.não realizar nenhum saque até o final do ano.
Se você fizer isso começando agora no mês de junho, no mês de dezembro você terá para receber R$453,58 somente de comissões em relação à equipe sem contar comissões de serviços que podem dobrar ou triplicar este valor ou até mais.


Você não acredita?
Acompanhe comigo mês a mês como é real:
JUNHO
Você começa teu negócio e em 30 dias chama uma pessoa que vai para seu primeiro nivel e voce ganha 15 reais. 


JULHO


Você convida mais uma pessoa que vai para seu primeiro nivel em verde e seu  indicado também vai chamar uma pessoa. Você tinha 15 reais de saldo do mês anterior e ganha este mês:
1 ativação direta 15 reais
1 ativação indireta 5 reais
1 mensalidade de primeiro nivel 4,30
total: 39,30.
Quitará com seu saldo sua mensalidade e vai sobrar em caixa para seu Natal: R$14,30.


AGOSTO
Você convida mais uma pessoa que vai para seu primeiro nivel em verde e seus dois indicados dos meses 06 e 07 convidarão uma pessoa cada um.Você tinha R$14,30 de saldo do mês de julho e ganhará agora:
1 ativação direta 15 reais
2 ativações indiretas 10 reais
2 mensalidades de primeiro nivel 8,60
1 mensalidade de segundo nivel 3,57
total:R$51,47
Quitará com seu saldo sua mensalidade e vai sobrar em caixa para seu Natal: R$26,47


SETEMBRO


Você convida mais uma pessoa que vai para seu primeiro nível em verde e seus 3 indicados dos meses 06,07 e 08 convidam mais uma pessoa cada. Os três indicados de seu segundo nivel também trazem uma pessoa cada um e seu indicado de terceiro nivel em rosa trará um novo membro.
Você finaliza setembro com 16 pessoas em sua equipe, tendo de saldo acumulado R$26,47 e ganha:
1 ativação direta 15 reais
3 ativações indiretas 15 reais
3 mensalidades de primeiro nivel 12,90
3 mensalidades de segundo nivel 10,71
1 mensalidade de quarto nivel 2,86
total: R$82,94
Quitará com seu saldo sua mensalidade e sobrará em caixa para seu Natal R$57,94.


OUTUBRO


Você convida mais uma pessoa e vai fechar seu primeiro nivel.Seus quatro indicados diretos trarão mais uma pessoa cada para seu segundo nivel.Seis integrantes de seu segundo nivel trarão 6 novas pessoas para seu terceiro nivel.Seu quarto nivel aumenta em mais quatro pessoas e seu quinto nivel surge com um representante.
Com um saldo de 57,94 mais os ganhos deste mês:
1 ativação direta 15 reais
4 ativações indiretas 20 reais
4 mensalidades de primeiro nivel 17,20
6 mensalidades de segundo nivel 21,42
4 mensalidades de terceiro nivel 11,44
1 mensalidade de quarto nivel 2,86
total: R$145,86
Quitará com seu saldo sua mensalidade e sobrará em caixa para seu Natal R$120,86


NOVEMBRO
Você faz tua parte no negócio, isso se chama compromisso e mesmo fechando seu primeiro nivel traz com tuas divulgações mais um integrante em tua equipe. Veja que ele vai descer para teu segundo nivel no cantinho direito da foto ajudando alguem que já está no seu primeiro nivel a fechar a meta dele também. Isso é o verdadeiro trabalho em equipe. Nesta panorâmica não colocamos as alocações vindas de cima de fora desta rede para mostrar como elas acontecem quando as pessoas se empenham de fato pelo seu negócio mesmo que cresçam à uma taxa de um indicado ao mês o que é pouquissimo trabalho visto que um mês tem 30 dias!
Observe que a pessoa vai fechar o mês com seu primeiro nivel fechado.
Vai ter 16 ativos em seu segundo nivel
20 ativos em seu terceiro nivel
15 ativos em seu quarto nivel 
6 ativos em seu quinto nivel 
e já terá gente para fora de sua area de ganho que vai ser o quinto nivel de seu primeiro nivel.
Neste mês começando com saldo de R$120,86 e ganhando mais
1 ativação direta 15 reais
5 ativações indiretas 25 reais
5 mensalidades de primeiro nivel 21,50
10 mensalidades de segundo nivel 35,70
10 mensalidades de terceiro  nivel 28,60
5 mensalidades de quarto nivel 14,30
1 mensalidade de quinto nivel 2,10
total: R$263,06
Quitará com seu saldo sua mensalidade e sobrará em caixa para seu Natal R$238,06


DEZEMBRO
Dá uma olhada na tua equipe em 6 meses de negócio cada um fazendo um esforço mínimo de trazer um indicado por mês para a equipe. Veja o tanto de gente nos 5 niveis de ganhos!
Veja mais um indicado em verde desceu ao segundo nivel para ajudar a formar a equipe de alguem do primeiro  nivel, isso é trabalho em equipe, é colaboração mutua! É o espírito do Marketing Multinivel.
Aqui está todo mundo ganhando, não é só você.
Teus 5 indicados do primeiro  nivel também tem gente abaixo e está formando também seu negócio e já lucrando.
Seu saldo acumulado era de R$238,06
e neste mês ganha:
1 ativação direta 15 reais
6 ativações indiretas 30 reais
5 mensalidades de primeiro nivel 21,50
16 mensalidades de segundo nivel 57,12
20 mensalidades de terceiro nivel 57,20
15 mensalidades de quarto nivel 42,90
8 mensalidades de quinto nivel 16,80
total:R$478,58
Quitará com seu saldo sua mensalidade e sobrará em caixa para seu Natal R$453,58


Parece pouco?
Essa panorâmica é de um indicado por mês e apenas representando o crescimento da equipe e se ao invés de um você trouxer 2 ou 3 ou 5 ou 10? E se nesses 6 meses você for responsável pela negociação de um serviço ao mes que te renda uma comissão de 30 a 300 reais? Aumenta a poupança para o Natal?
E se nesse entremeio você ganhar na promoção Salario Certo? Pode ser mais 622,00 nesta conta!
Tente imaginar a cascata da multiplicação se aumentar também o teu COMPROMISSO  e o compromisso das pessoas que entrarem junto contigo!


Aceite o desafio!


Faz teu cadastro agora mesmo:


http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416

e comece tua poupança para o final de ano!


Assuma o compromisso do negócio: não saia, não faça saque até dezembro, traga uma pessoa por mês e passe a ela esse mesmo compromisso que voce assumiu! 
Não seja um rato de navio e não quebre a corda, não deixe de fazer a tua parte por você e por sua equipe. 
Faça a tua parte e se as pessoas que entrarem com você assumirem também este desafio você não só vai construir uma renda para esse Natal como vai garantir recebimentos para todo o ano de 2013 que vem aí!
Com mais 12 meses tua equipe vai ter mais que dobrado de tamanho o que já vai representar benefícios extras além dos ganhos dentro dos grupos, aumento das comissões de serviços, e um final de 2013 beeem mais próspero, pode acreditar!
Com a FR Promotora é impossível perder dinheiro, a menos que você realmente não faça nada pelo negócio. Afinal há que se ter consciência que MMN não é sorte e nem loteria, aqui é números resultado de trabalho! 
Trabalho em equipe onde TODOS  vão ganhar com o passar dos meses e onde teu sucesso depende unica e exclusivamente da sua força de vontade em conquista-lo pois a empresa já tem 13 anos de vida e honra com seus parceiros e clientes.
Finalizo o convite de hoje com o video que mostra o poder da duplicação que é exatamente o que mostrei na panorâmica acima:







Te aguardo em minha equipe! Boa semana!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

15 conselhos para ser o próximo bilionário

Olá, como vai você e sua família?
Meio de feriado, um frio danado aqui no Sul.
Eu particularmente gosto mesmo é do verão mas nada é perfeito!


Como você sabe Eike Batista é o cara!
É o homem mais rico do Brasil e da América do Sul.
Se tem alguém que entende de dinheiro e principalmente de construção de fortunas é ele, por isso vou deixar 15 conselhos que ele dá para quem quer ter sucesso financeiro seja em que negócio for.


1.O mundo precisa ser conquistado
"Minha mãe enxergava no mundo um lugar muito bom de viver, mas palco também de uma prova de resistência que precisava ser vencida com tenacidade ferrenha e obstinação que jamais fariam desistir ao  primeiro obstáculo".
**Alguém já lhe disse algo sobre não desistir na primeira dificuldade??**


2.Você acredita em você?
Um empreendedor é alguém que acredita na própria capacidade de realizar, pensa e repensa as etapas do seu projeto e dá vida à ele. Enxerga o que ninguém mais enxergou. Executa com eficiência. Isto vale para qualquer negócio. Seja qual for a dimensão. Antes de tudo, acredite em você.
**em MMN é fundamental que você acredite nas suas próprias capacidades porque se você não agir pelo SEU negócio, ninguém fará isso  por você**


3.Diga sim, quando todos dizem não
Aceitar o risco é um dom? Possivelmente sim.Sempre estive preparado para dizer sim na minha vida. As pessoas costumam afirmar que é muito importante saber dizer não. É verdade. Eu já disse alguns. Mas talvez um dos segredos na minha trajetória empresarial seja a prevalência do sim.
**Só porque há pessoas que não acreditam em MMN você tem que seguir a maioria? Fazendo o q ue a maioria faz voce terá os mesmos resultados que teve até hoje**


4.Aprenda a aguentar a pressão
Alguém que se desespera em situação de crise, ou não tem a frieza necessária para enfrentar um obstáculo inesperado, deixará se vencer pelo estresse. O estresse separa os homens dos meninos, os verdadeiros empreendedores dos que jamais montariam um negócio por sua própria conta e risco.
**Esse conselho  já disse tudo por si mesmo**


5.Arrisque, mas com os pés no chão
Arriscar não é partir para um vôo cego. É ter coragem para enfrentar obstáculos que certamente surgirão. Com previsibilidade e planejamento, o risco se torna oportunidade.


6.Empresa precisa ter dono - e às vezes, você estará sozinho
Um lider empresarial não deve delegar certas decisões.Algumas serão sempre solitárias. Muitas vezes é preciso deixar o coração em casa antes de tomar uma resolução. No meu íntimo, eu me convenci então de que uma empresa precisa ter dono. O princípio de ser dono de um negócio é manter sempre vivo o alinhamento com seus parceiros e com o mercado.
Uma empresa precisa ter dono também para não correr o risco de ser espremida entre forças antagônicas. Os caminhos, possibilidades e propostas que se apresentam no dia a dia de uma corporação são muitos.Quando existe a figura do controlador não há espaço para indecisão. Para o bem ou para o mal, ele decide.
**Em MMN você é o dono do seu negócio, se você espera que outros façam o que você não faz, certamente estará cavando seu proprio fracasso. Lidere pelo exemplo!**




7.Compartilhe seus sonhos com sócios estratégicos
Uma coisa ficou clara desde cedo: o espírito aventureiro precisava estar associado à pesquisa e ao compartilhamento de risco. Aprendi a me associar. Tinha compreendido então os benefícios da presença de um sócio estratégico. Eu era desapegado o suficiente para abrir mão de parte dos meus negócios para vê-los gerar mais riqueza.


8.O corpo fala
"Um lider adquire o dom de ler o pensamento do interlocutor na expressão de seu rosto, numa sobrancelha franzida, num pigarro, num meneio de cabeça, num coçar de orelha.As pessoas têm muito a dizer com pequenos gestos e maneirismos. Enquanto expõe uma ideia, observe seu ouvinte".


9.Seja humilde e aprenda a ouvir
A humildade é outro aspecto importante e correlato à capacidade de ouvir. Se você acha que só o que está na sua cabeça é válido, não terá interesse no que o outro tem a propor. Muitas de minhas ideias foram aprimoradas depois de conversas informais e sugestões de especialistas e amigos. Quem ouve recebe ideias valiosas.Quem fala e nao houve apenas despeja suas verdades nas pessoas e a troca não acontece.


10.Cuide de todos os aspectos do projeto
Acredito que o empreendedor deve perseguir uma visão multidisciplinar, que proporcione clareza em relação a todos os procedimentos. Visão 360 graus é 
observar o entorno jurídico,político, financeiro, ambiental, social, humano, logístico, mercadologico e operacional.


11.Não deixe espaço para "puxadinhos"
Sou fanático por conceitos eficientes. Detesto "puxadinho".Não me contento com nada que se defina como "mais ou menos".Vivo para a excelência. É o que tenho em mente, quando vislumbro o futuro de minhas empresas e do Brasil.
**nada de jeitinho brasileiro no seu negócio. Assuma as tarefas e não finja que trabalha. Faça, faça mais do que o necessário, faça o maximo que puder e não tem como não dar certo.


12.O capital é de uma covardia descomunal
O capital é covarde. Esta é uma verdade no mundo dos negócios. O capital é de uma covardia descomunal e tem o poder de paralisar o capitalista quando ele se esconde atrás do proprio patrimônio. O medo é o grande inimigo do empreendedor,e o limite entre o medo e a paralisia é tênue.
**Você ainda tem medo de "perder" 25 reais? Fala sério!!!!!


13.Saiba quando parar
O tempo certo em cada negócio, aquilo que as pessoas chamam de "timing" foi outro trunfo em meus empreendimentos. Mesmo nos casos de insucesso, fui feliz ao reconhecer o momento certo de parar. Eu me refiro ao que as pessoas qualificam como stop loss no mundo das finanças. Stop loss quer dizer interromper as perdas. Ou em português mais claro, aceitar uma derrota.
**Com a FR Promotora ninguem perde dinheiro. Com o sistema em matriz fechada só não ganha quem não começa e quem para pelo caminho antes de aprender a trabalhar com o sistema.**


14.Prepare-se: um dia, você vai errar
Não pense que é infalível ou que um negócio só vai dar certo se tudo for feito com a mais absoluta perfeição. Isso é utopia. Não há perfeição num negócio. Faça, refaça, corrija e avance. A única coisa certa no mundo dos negócios é que você vai errar. Se tiver humildade para reconhecer esta verdade, terá meio caminho andado para aprimorar suas práticas como empreendedor.
**Estando com um negócio de baixo investimento, você vai ter mais tranquilidade para entre seus acertos e erros encontrar seu caminho rumo ao sucesso**


15.Nunca terceirize os erros
É muito importante quando o empreendedor se assume como o responsável por um fracasso. Se há uma equipe, e se essa equipe conta com um lider, o fracasso é sempre responsabilidade dele. Nunca terceirize os erros. Não aponte o dedo nem jogue a responsabilidade sobre terceiros. O outro não é a melhor desculpa para um fracasso. O reconhecimento do erro engrandece o empreendedor. Costumo dizer o seguinte: feliz de mim que cometi erros.
**Assuma teus pontos fracos porque só assim você conseguirá aprender as lições necessárias e vencer**


fonte:http://exame.abril.com.br/negocios/gestao/noticias/15-conselhos-de-eike-batista-quem-quiser-ser-o-proximo-bilionario?page=1&slug_name=15-conselhos-de-eike-batista-quem-quiser-ser-o-proximo-bilionario

Um ótimo final de semana para você e sua família!!!!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cuidado com os ladrões de sonhos

  • Olá, como vai você? 
    Feriadão chegando e você contando as horas????
    Eu já passei dessa fase porque estar dentro de casa e poder sair não é atividade exclusiva de feriado pois eu faço meus horarios... Eu viajo em qualquer dia que eu queira, não sou a última a chegar na praia para o Reveillon que também é meu aniversário e nem a primeira que sobe porque tem horario para cumprir logo que o ano começa...
     Quem sabe um dia você também acorde para uma oportunidade de mudar a sua vida e chegue ao patamar onde eu já estou?



    Hoje quero falar com você sobre os ladrões de sonhos!



    Já percebeu que quando você quer compartilhar um sonho com alguém normalmente as palavras são de desencorajamento ?
    Observe que, quanto maior é o sonho mais agressiva são as palavras de desanimo que nos bombardeiam.
    Exemplo:
    - Este carro não é pra você...
    - Esta casa custa muito caro...
    - Esta empresa tem um salário ruim... etc...
    Sendo assim, CUIDADO... 


    só compartilhe seu sonho com quem vai sonhar com você.
    Só caminhe com quem vai e quer caminhar com você.
    Águias não voam em bando. 

    Elas são solitárias no voo, nas tentativas e nas conquistas.
    Muitas vezes ocorre, dentro da nossa própria família, ou até em círculos de amizades, desta ou daquela pessoa, tentar impedir que os nossos sonhos se realizem.
    Há quem diga ,que até nós mesmos, boicotamos nossas metas...



    Lembrem-se, DESCULPAS perpetuam resultados MEDIOCRES.

    CUIDADO COM O LADRÃO DE SONHOS.
    ELE SABE SEU ENDEREÇO ,TE CONHECE POR NOME E FREQUENTEMENTE VISITA SUA CASA !

    Quando falo em ladrões de sonhos no MMN, há aqueles que pensam que fazemos isso porque não queremos que outras pessoas "alertem ou abram os olhos" mas a verdade é outra.
    Se eu tivesse dado razão ao que ouvi de muitas pessoas quando comecei e que até hoje escuto de vez em quando de gente ignorante, não estaria aqui hoje vivendo do meu negócio em MMN, feliz dentro de casa com uma boa renda!
    Há quem comece um negócio e 3 dias depois já começa com desculpas: "ninguém acredita em mim"
    "ninguém quer entrar"
    "todo mundo diz que é furada" e muitas outras
    isso são apenas desculpas porque interessados em MMN existem e existirão sempre! 
    Os que você não encontra talvez por nem estar divulgando, são encontrados por outras pessoas.
    Sucesso em MMN não é sorte nem loteria
    Sucesso em MMN é resultado de trabalho e aprendizagem

    Qualquer pessoa pode aprender e trabalhar!!!!
    E principalmente LUCRAR!!!!

    Bom feriado para você e sua família

    Aproveite, pois passa rápido!!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vencendo 90 dias...

Olá, tudo bem com você?
Primeira semana de junho, chegamos à metade do ano...
Estamos mais próximos do Natal do que das lembranças do último Reveillon, e você, até quando vai ficar achando desculpas para adiar decisões extremamente importantes para mudar seu futuro?
Eu, sou  uma pessoa de ação!
Ao invés de ficar pensando se vai dar ou não, eu vou lá e começo.
Prefiro me arrepender das burradas que  fiz, do que das oportunidades que não aproveitei...de um modo geral eu olho para trás e me orgulho muito de tudo que já conquistei na minha vida, pois já tive grandes vitórias, não só falando dos meus negócios em MMN mas na minha vida particular, graças à essa minha forma de ver o mundo e de interagir com ele...pois não fico em cima do muro sendo vítima, pelo contrário eu sou atriz da minha própria vida e construo meu destino com trabalho e perseverança.



Hoje quero falar com você sobre a síndrome dos 90 dias...
Os 90 dias ou primeiros 3 meses são decisivos na construção de um negócio em marketing multinivel.
Uma coisa tem que ficar clara: 
MMN não é loteria. 
Não é jogo, 
não é sorte nem azar. 
MMN é resultado de trabalho.


Às vezes a pessoa aceita determinada proposta, fica sabendo de todos os casos de sucesso, de pessoas que ganham isso e aquilo com o negócio. Nos primeiros 7 dias tem aquela mentalidade que vai abafar, que vai ficar rico e depois começa a esfriar.
Aí, uns deixam o negócio de lado achando que não tiveram a mesma "sorte " daqueles que ganham.
Outros colocam a culpa na empresa, saem dizendo que é furada, golpe, enfim, claro que é mais facil achar um culpado apontando o dedo para outro do que para si mesmo.
Mas já dizia o ditado: "Quando se aponta o dedo para o outro, restam 4 dedos apontados para você mesmo". 
Tenha certeza: se tem gente que ganha, você, pode ganhar também.
Se a proposta dá certo para o fulano e para o beltrano. Vai dar certo para você também, SE você se esforçar em aprender  e colocar em prática o que é ensinado, vai dar certo, mesmo que leve mais tempo, mas em MMN todos que começam, e trabalham, mais cedo ou mais tarde, ganham.
Ao entrar, tenha comprometimento e assuma pelo menos, 90 dias de negócio. Por isso esteja ciente da manutenção, quanto é, como é, e principalmente se cabe no teu bolso.
O ideal é que em 30 dias você aprenda, coloque em prática e esteja ganhando, mas se as coisas não sairem conforme o ideal, você também não pode estar num negócio ao qual vai se obrigar a sair ou perder o seu investimento inicial.
Comprometa-se a se manter por pelo menos 90 dias, e você vai ver o poder do marketing multinivel transformar positivamente sua vida, como um dia, transformou a minha...
Mês que vem completo 2 anos com a FR Promotora ao qual ganho nela mensalmente mais do que quando trabalhava fora.
Também já completei 6 meses com a Inspiração Perfumes e Cosméticos.
Não importa em que ritmo você trabalhe e cresça. O importante é que voce se comprometa com o seu sucesso e seja brasileiro: NÃO DESISTA NUNCA!!!!


boa semana!



sábado, 2 de junho de 2012

Plano de saúde é necessidade!!!!

Olá, tudo bem?
Como está você? A família?
Tudo bem de saúde?
Espero que sim pois depender do Sistema Único de Saúde é uma loteria de sorte ao qual não desejo para ninguém! Porque com a saúde não se brinca e no entanto milhares de pessoas passam meses esperando por um exame...


Plano de saúde não é luxo!

É necessidade mas... infelizmente uma necessidade que não é acessível ao bolso de milhares de famílias brasileiras pelo seu custo.
Em média a mensalidade para uma pessoa de 30 anos por exemplo fica em torno de 200 reais por mês ou 2.400 reais por ano! E com o passar dos anos, a mensalidade só aumenta...


Você sabia que dentro do plano de marketing da FR Promotora o divulgador ao completar seu quarto nivel de ganhos tem direito à um plano de saúde pago pela empresa com mensalidade de até 250 reais além de ganhar um notebook ao atingir esta meta?


Vamos fazer algumas contas.
Você se ativando hoje no plano de marketing da empresa, gastaria por ano 300 reais em mensalidade.
Mesmo que você levasse 3 anos para atingir essa meta sem estar ganhando nada o que é impossivel de acontecer, você teria investido 900 reais com direito à um benefício que em um ano te renderá até 3.000 reais mais um notebook além de outros benefícios anteriores já conquistados:
.20 reais em credito para celular com o fechamento do segundo nivel
.110 reais ou chip da Nextel com o fechamento do terceiro nivel
fora a renda mensal de todos esses ativos em seu grupo que com 4 níveis completos já rendem também outros R$2.250 reais em mensalidades (1º ao 4º nível completos).


Não adianta comparar
não existe no mercado brasileiro uma proposta
com o investimento da FR Promotora (só 25 reais)
e com os ganhos e benefícios oferecidos por ela.


Com a FR Promotora mais do que uma renda extra, conquistamos qualidade de vida (plano de saúde), conquistamos tranquilidade para o futuro (plano de previdencia privada)  e muito mais!!!
Veja os detalhes sobre os benefícios extras acessando o link:

Acredite em você, a FR Promotora é a melhor proposta em MMN de divulgação do Brasil! 
Analise agora a proposta: http://www.frpromotora.com/julianabeluzio7416









Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: