quarta-feira, 30 de maio de 2012

O fracasso como opção

Olá, chegamos ao meio da semana e então?
Até quando você vai ficar adiando a saída da sua zona de conforto?
Seu novo projeto sempre vai ficar para uma segunda-feira qualquer de um mês qualquer?
Sem começo, nada chega a ficar pronto.


Quero lhe deixar com uma matéria muito legal e no final eu informo a fonte para que você acesse outras postagens igualmente interessantes:


O FRACASSO COMO OPÇÃO


.Dê espaço para que o fracasso possa acontecer.
Ninguém gosta ou quer falhar, mas fracassar é algo inevitável no caminho para o sucesso. Só não falha quem não se propõe a desafios. Só não falha quem  não tem desejos nem expectativas. Uma das formas mais básicas e naturais de todos nós aprendermos é por tentativa e erro. A capacidade que todos temos de aferir as nossas ações é enorme. Uma vida gasta cometendo erros não só é mais honrada, mas mais útil do que uma vida gasta não fazendo nada. O ato de falhar ou não conseguir fazer algo de forma eficaz, diz-nos que nos propusemos a fazer e/ou tentar algo, em vez de apenas ficar sentado na zona de conforto.


.Aprenda com cada falha/insucesso
Partindo do princípio que você leva em consideração a possibilidade de poder falhar em algumas ações e/ou decisões na sua vida, você não falha simplesmente. Você permite-se falhar de forma inteligente. Isto significa que cada falha deve ensinar-lhe algo. Nunca falha sem a possibilidade de ganhar alguma coisa com isso. Ao aprender sempre alguma coisa com cada falha que cometeu, vai-se melhorando sempre que se propõe a fazer melhor da próxima vez.A abertura à experiência coloca-nos numa atitude de nos concentrarmos no resultado. Não existe essa coisa de falhar ou errar, isso é uma ilusão. Aquilo que existe são resultados que decorrem de nossas ações, que por vezes não surtem naquilo que pretendemos. Devemos tentar perceber o que fizemos para não chegarmos ao resultado desejado, e a partir dessa observação e avaliação, organizar uma estratégia que nos permite tentar obter o resultado pretendido.Devemos fazer este processo tantas vezes quanto necessário até sermos bem sucedidos.


Dica: A persistência é uma virtude que decorre das falhas e erros que cometemos.


.Falhe sem exitação
 O tempo é precioso, por isso caso falhe, é bom que falhe depressa. Por quê? Porque irá permitir que aprenda mais rápido e que melhore também mais rápido. Irá fazer com que se prepare para o grande momento. A chave importante nesse processo, é que encurte o ciclo de feedback. Encontre uma forma de receber rapidamente feedback sobre o seu esforço para que possa fazer os ajustes necessários. Aquilo que deverá fazer é colocar à prova a sua idéia no mundo real o mais cedo possível.Não espere até sentir que tudo está na perfeição. O querer ser antecipadamente perfeito em tudo o que faz, inibe o comportamento de criação, de risco, de tentativa e erro, de impulso e instinto. Ao invés, teste a sua ideia ou visão assim que tiver boa o suficiente, e lime as arestas a partir daí. Teste, redefina, teste, redefina, o sucesso é construído dessa forma.


O MEDO NÃO É UMA OPÇÃO


Uma grande parte do componente medo, é o medo de falhar, tal como já expliquei. Apresento mais duas formas para aplicar este princípio:


.Assuma riscos. Muitas pessoas exitam em aplicar-se em algo do qual não estão familiarizadas, porque tem medo do desconhecido. Mas o medo não é uma opção, esta é a razão pela qual todos nós por vezes deveremos correr alguns riscos. Explore novas ideias, experimente coisas novas. Se você for bem sucedido, a recompensa será enorme. Mesmo que não consiga, você ficará com mais experiência que anteriormente e eventualmente mais preparado para o próximo desafio. Arrisque, falhe, mas não se movimente pelo medo. O medo é incapacitante, retira-nos esperança, tolda-nos a criatividade, paralisa-nos a curiosidade.


.Faça coisas desconfortáveis. Fazer algumas coisas que não são favoráveis, dá-lhe mais oportunidades de crescimento. Quando você permitir a si mesmo sair da sua zona de conforto, você vai crescer muito. Isso  não é fácil de aplicar, mas é algo que devemos nos esforçar para fazer de vez em quando.
Abrace a falha/fracasso e abandone o medo.
Fonte:http://www.escolapsicologia.com/o-fracasso-e-uma-opcao-mas-o-medo-nao/


Trouxe este texto para meu espaço, pois sempre ouço pessoas que não começam um MMN porque tem medo de não dar conta, tem medo de não ganhar nada, tem medo porque nunca fizeram, tem medo porque tem que investir para começar, enfim...
de tanto ter medo passam dias, 
passam meses
poderiam tentar ao menos, correr o risco de gostar e se dar bem
mas paralisam-se!!!!
Deixam de pintar de forma mais colorida a própria vida,por medo.

Às vezes fico pensando: quando uma pessoa vai numa pizzaria e gasta lá 30 reais numa refeição será que sai de lá arrependida?
Quando uma pessoa compra uma calça de 200 reais ou mais às vezes em 10 pagamentos (para caber no bolso) rsrs, será que sai da loja arrependida?


E por que tanto arrependimento "antecipado" ou medo de "perder" 25 reais para investir num negócio próprio para garantir um futuro melhor com a FR Promotora ou valores que variam de 60 a 150 reais para investir na Inspiração Perfumes e Cosméticos?
Reflita sobre isso!!!
O dinheiro deve servir para acrescentar coisas boas à vida da gente e se não for para isso, ele de nada serve!


segunda-feira, 28 de maio de 2012

O fazendeiro e o cavalo

Olá, como está você?
De volta à rotina da semana?
Que bom se trabalhássemos sábado e domingo e segunda à sexta fosse folga não é?
Infelizmente a vida real não é assim tão linda rsrs


Quero lhe deixar essa mensagem que recebi por email e que achei interessante:


O fazendeiro e o cavalo


Um fazendo que lutava, com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado.
Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate.
Tomou, então, a dificil decisão: determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.
E assim foi feito: os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo.
Mas à medida que a terra caia em seu dorso, o animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguiu sair.
Sabendo do caso, o fazendeiro ficou muito satisfeito e o cavalo viveu ainda muitos anos servindo, fielmente, a seu dono na fazenda.


Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado(a), quando, certos de seu "desaparecimento", os outros jogarem sobre você a "terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio", lembre-se dessa história.
Não aceite a terra que jogarem sobre você, sacuda-a e suba sobre ela.


Boa semana!!!



sábado, 26 de maio de 2012

A união faz a força!

Como está você?
Aproveitou bem o sabado? Espero que sim!!!
Minha tarde com minha filha foi ótima na comemoração de aniversário de uma amiga e é sempre bom festejar e celebrar a vida!!!!



Hoje quero falar com você sobre o aumento no número de divulgadores da empresa FR Promotora. Algumas pessoas consideram esse fato como um impecilho ao seu crescimento pessoal e de seu negócio mas eu tenho uma visão completamente diferente sobre isso e por isso quero falar sobre isso em meu espaço.


Hoje em dia o que mais tem são golpes e fraudes na internet que ainda continua um território de pouca lei pois existem divulgações de correntes e pirâmides circulando livremente.
Pois bem, nesta época onde é dificil para quem não trabalha com MMN e que não tem muito conhecimento teórico sobre o assunto diferenciar o joio do trigo por assim dizer  é neste ponto que quanto mais somos, mais fortes nos tornamos.
Por que?
Se você pesquisa e encontra uma pessoa falando sobre determinado assunto ou atestando os benefícios de um produto voce pode pensar que aquela única pessoa pode ter sido paga para falar bem.
Agora se você vê 100 ou 1000 pessoas falando sobre determinado assunto ou atestando os benefícios de um produto a tendência é que voce acredite que realmente o produto é bom ou que a opinião atestada por um número grande de pessoas é verdadeira.
Se houvesse apenas um divulgador FR Promotora na internet um interessado até poderia achar que essa pessoa poderia ter sido paga para falar bem da empresa, mas se você pesquisar, hoje são centenas ou milhares até de pessoas falando sobre os benefícios do sistema de renda extra que é sim, o melhor do Brasil com o menor investimento e melhor plataforma de ganhos (em comparação ao valor investido).
Isso só mostra que o negócio é verdadeiro. Ao contrário de negativas, só há elogios por toda a internet de pessoas que entraram no negócio, se esforçaram em aprender e por em prática e estão sim, colhendo os frutos de suas plantações: a tão sonhada renda extra ou até mesmo a principal fonte de renda!
Cada divulgador ajuda a mostrar a credibilidade e a força do negócio!
Quanto mais divulgações existir pela internet, mais forte o negócio se torna e tem lugar para todo mundo pois a matriz fechada e forçada favorece até mesmo quem tem dificuldade em divulgar!
Com a FR Promotora os conhecimentos não são trancados a sete chaves, pelo contrário, tudo é esclarecido no site aberto da empresa, nao há nenhuma entrelinha, letra miúda que a pessoa só descobre depois que entra, pelo contrário!
A seriedade e transparência do negócio é que atraiu tantas pessoas como eu ao longo deste tempo que venho acompanhando o crescimento da empresa e do negócio e ver cada vez mais pessoas felizes e satisfeitas com a parceria, em muito me alegra!!!!!
Pois cada um pode ter o seu proprio lugar ao sol sem competir com ninguem pois há espaço para todos!!!!!!

E como disse a mensagem de hoje da empresa:



"De nada adianta ter a chave do sucesso se você não está disposto a coloca-la na Fechadura e girar."


Sei que é dificil para muita gente sair da zona de conforto e encarar o medo do fracasso para pelo menos tentar. Mas a vida é essa aí, é preciso ter coragem para encarar os medos e então, vencer!


Um lindo domingo para ti e sua família!!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A missão do MMN

Olá, como vai você?
Espero que bem, certamente batalhando pela vida, 
pelo pão de cada dia enquanto as bolinhas da Mega Sena
não lhe sorriem não é verdade?
Então somos dois!!!!
Mas é assim mesmo!!! O trabalho dignifica a pessoa,o ser
útil para a sociedade tem um valor pessoal muito grande:
por conta disso temos professores, que nem sempre
trabalham pelo salário que ganham mas porque gostam
da missão de ensinar.
Por conta disso temos médicos, que mesmo enfrentando
as adversidades do sistema público de saúde, muitas vezes
fazem mais do que o possível pela sua missão de amenizar
a dor e salvar vidas...
Por conta disso temos padeiros que trabalham enquanto
dormimos e quantas outras profissões?
Inúmerasssss...


O marketing multinivel também é uma profissão!
E a nossa missão é ajudar pessoas!
Ajudar pessoas a realizarem seus sonhos...
Ajudar pessoas a ter uma vida mais tranquila...
Ajudar pessoas a construir uma reserva financeira...
Ajudar pessoas a se desenvolverem pessoalmente ao passo que aprendem coisas novas, adquirem disciplina e tantas outras qualidades que se desenvolve com um negócio em MMN.
Levar renda para uma família que passa necessidade é algo maravilhoso, de valor inestimável.
Transformar a perspectiva de vida de uma pessoa que passaria 35 anos trabalhando para se aposentar ao final da vida com salário de fome também
não tem preço!!!!
Fazer com que um pai de família complemente sua renda mensal e garanta mais conforto, que valor tem isso?
Permitir que uma mãe possa cuidar de seu filho e educa-lo em seus primeiros anos de vida, quanto isso vale?
O marketing multinivel permite tudo isso e muito mais!
Pois ganhamos dinheiro ao mesmo tempo em que ajudamos outras pessoas a também ganhar dinheiro!
Já mudei positivamente a vida de algumas centenas de pessoas, que começaram a trabalhar comigo porque acreditaram que a empresa era verdadeira pelo meu depoimento, enquanto divulgadora autônoma que trabalho dentro da minha casa, pela minha história de sucesso com ela!
Da mesma forma, quantas e quantas vidas e famílias já foram transformadas pelas mãos e palavras de outros divulgadores, que como eu, acreditam nesta missão de fazer o bem, de ajudar pessoas...


Trabalho egoísta, é o tradicional onde cada pessoa está tentando puxar  o tapete de seu colega para que este não venha a lhe tirar uma promoção,ao invés de ajuda-lo!
No MMN nós queremos que TODOS GANHEM porque o sucesso do meu indicado é meu sucesso também!
Se meu indicado está feliz com o negócio e ganha dinheiro com ele, eu ganho mais ainda!!!!Por isso, ao invés de lhe puxar o tapete, eu  procuro lhe transmitir tudo o que sei e mais além...


Pense nisso!!!!
Muitas pessoas deixam de ter uma vida melhor porque contam com a sorte para lhe dar o empurrão necessário e se esquecem que na vida, mais do que sorte, nossos caminhos são construídos com o suor de nossos rostos e com a determinação de saber onde queremos chegar!!!!











terça-feira, 22 de maio de 2012

Novidades Inspiração Perfumes e Cosméticos

Em julho proximo a empresa estará lançando as novidades a seguir:


11ª FORMA DE GANHO - BÔNUS CADASTRO


.No kit diamante.
Valores do bônus cadastro
10ª linha ascendente recebe R$1,00
9ª linha ascendente recebe R$2,00
8ª linha ascendente recebe R$3,00
7ª linha ascendente recebe R$4,00
6ª linha ascendente recebe R$5,00
5ª linha ascendente recebe R$6,00
4ª linha ascendente recebe R$7,00
3ª linha ascendente recebe R$10,00
2ª linha ascendente recebe R$15,00
1ª linha ascendente recebe R$20,00 (indicante)


.No kit master
O distribuidor indicante terá bônus de R$15,00. 


.No kit perfume
O distribuidor indicante terá bônus de R$10,00.


12ª FORMA DE GANHO - BÔNUS DUPLICAÇÃO




PROJETO EXPANSÃO - ESTRUTURAR PARA CRESCER
A empresa está se adequando para começar a trabalhar também em outros países, o que fortalecerá ainda mais os integrantes do sistema, aumentando significativamente a possibilidade de ganhos.


O negócio do presente tem um futuro ainda mais promissor!!!!
Conheça a linha de produtos da empresa através de minha loja virtual:
http://www.inspiracao.net/251381



domingo, 20 de maio de 2012

A lição do passaro

Você já viu  um passarinho dormindo num galho ou num fio sem cair?
Como é que ele consegue isso?
Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço.
O segredo está nos tendões das pernas do passarinho.
Eles são construídos de forma que quando os joelhos estão dobrados, os pezinhos seguram firmemente qualquer coisa.
Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre os joelhos para voar.
O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.


É uma maravilha, não é?


Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho. Mas não é tão diferente de nós.
Quando nosso "galho" na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair,a maior estabilidade, a maior segurança vem de um joelho dobrado, dobrado em oração.
Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas que o fazem perder a paz e a alegria, não se entregue ao desânimo, faça de Deus o seu melhor amigo,Ele está ansioso por isso, Ele quer te fortalecer e te abençoar.
É Ele quem renova suas forças e sua fé.
E se Ele cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você que é seu filho amado?
basta você CRER.
"Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós". 1 Pedro 5:7


E não se esqueça, tudo que nasce de joelhos, nasce para ficar em pé.
Você é a coisa mais linda que Deus tem nesse mundo.
Uma abençoada vida para você!!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O pacote de biscoito

Uma reflexão para seu final de semana:
















Um abençoado e iluminado final de semana para você e sua família!!!!!
Só não se esqueça:



"Não peça à Deus para guiar seus passos 
se você não estiver disposto a sair do lugar."

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Comemorando mais um marco em meu negócio...

Neste mês de maio completei 1 ano e 10 meses com meu negócio FR Promotora.
Já ganhei ao todo mais de 30 mil reais conforme mostro com os print que tirei agora há pouco de minhas áreas restritas:


Meus resultados são frutos do meu acreditar no que faço!
Há um ano e dez meses eu represento a FR Promotora e eu verdadeiramente trabalho pelo meu negócio, ajudo meus indicados, passo conhecimentos, dou informações, ensino a trabalhar.
Com a FR Promotora só não ganha quem não se dedica o mínimo em aprender e por em prática!!!!!
Eu acredito na proposta que represento e sei que ela é sem sombra de dúvida o melhor negocio em MMN de divulgação desde que entrei.
Não existe no mercado brasileiro negócio com a plataforma de ganhos que a FR Promotora tem pelo investimento que fazemos de apenas 25 reais.
Não existe empresa brasileira que ofereça um negocio onde realmente se trabalha 100% dentro de casa como a FR Promotora ao qual eu trabalho única e exclusivamente pela internet, sem atrapalhar qualquer outra atividade que eu realize!
Com o que já ganhei ao longo deste tempo se eu tivesse juntando tudo numa conta, ou numa caderneta de poupança,poderia comprar um carro zero quilômetro, dar uma boa entrada numa casa própria ou fazer alguma viagem de sonhos para a Europa.
Afinal, são mais de 30 mil reais num negócio de renda extra!!!!!!!
Por isso quando eu falo que MMN pode ser o caminho para a realização dos sonhos, sei que os incrédulos ainda duvidam, mas eu provo com meus resultados que é possível sim!!!!! Que é realidade sim!!!!
Você pode continuar duvidando para sempre e eu, vou continuar aumentando meus ganhos, vivendo a vida que muitos sonham e poucos realmente terão um dia, pelo simples fato de não dar a si  mesmo a oportunidade de TENTAR!!!

Uma ótima quinta-feira
vemo-nos na sexta!!!!!



segunda-feira, 14 de maio de 2012

A educação chinesa e a produção de resultados

Olá, tudo bem?
Assistiu o Fantástico ontem?
Caso não tenha assistido e tiver interesse em conhecer a matéria sobre a qual eu pretendo falar, acesse o link:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1680300-15605,00-MAES+FAMOSAS+COMENTAM+CRIACAO+RIGIDA+DAS+MAESTIGRES+CHINESAS.html

Pois bem, eu trouxe essa matéria para meu espaço para conversar com você sobre a educaçao ocidental e a influência disso no sucesso ou fracasso de uma pessoa.
Todos nós somos frutos de uma educação onde a dificuldade é o obstáculo máximo que emperra o crescimento. Vivemos numa cultura onde o não aprendizado pelo aluno é culpa do professor e não do próprio aluno, mesmo que este não faça o menor esforço para aprender. Trata-se a criança como um ser frágil e procura-se proteger a criança do mundo, formando sobre ela uma redoma, que não pode ser quebrada: ela não consegue porque é apenas uma criança. Ela tirou notas baixas mas é apenas uma criança. Ela não se saiu bem na prova de Matemática, mas é apenas uma criança...só que um dia a criança cresce e em que momento essa redoma é retirada? Ou será que ela é mesmo retirada????
Ao contrário da educação chinesa onde a dificuldade é apenas a razão para estudar mais, treinar mais, batalhar mais, até   que ela seja completamente superada.
Não por acaso, os chineses apresentam os melhores desempenhos em avaliações internacionais, são sempre os melhores e buscam sempre a perfeição.
A mãe chinesa estimula a independência de seus filhos e eleva sua auto estima estimulando a repetição e a superação de qualquer obstaculo, por maior que ele seja. Para ela, a criança é capaz de qualquer coisa, desde que se empenhe para isso. A mãe, não floreia o mundo, como um lugar maravilhoso onde todos se amam e onde você não precisa ser o melhor no que faz. Pelo contrário, ela prepara a criança para encarar esse mundo extremamente competitivo ao qual estamos inseridos e onde, somente os melhores e mais preparados é que vão se dar bem!
Apesar dos exageros, do priorizar o estudo e esquecer que se está lidando com crianças, que precisam brincar, e que não devem ter as mesmas responsabilidades que um adulto, no final das contas, os pontos positivos desta educação baseada na disciplina, forma adultos mais capazes, mais preparados!
Adultos, que não passarão por dificuldades financeiras, pois sendo os melhores em seus campos de atuação, além de não conviverem com o desemprego ainda serão bem remunerados...
Adultos que se começarem um negócio à partir de casa como um multinível por exemplo,não vão desistir na primeira dificuldade, tendo total consciência que precisam de disciplina para começar o negócio, para divulgar e que não é com uma ou duas propagandas que se faz um negócio!Pelo contrário, que para começar e aprender todo o necessário não são 30 dias e sim um constante aprendizado!!!!!
Talvez por isso o multinivel ainda  sofre tanto preconceito no Brasil pois pessoas como eu, que não se derrubam na primeira onda de dificuldade são exceções e nao  a regra: a maioria das crianças que crescem com a redoma da proteção materna e de fato não conseguem assumir as redeas de suas proprias vidas...muito menos uma responsabilidade de construir por si mesmo, seu sucesso! 



sábado, 12 de maio de 2012

Mulher e mãe...

Olá, como tem passado?
Espero que bem!!!!!
Amanhã é Dia das Mães!!!
Achei esta mensagem na internet que reflete bem
a diferença entre as mulheres de nossa sociedade moderna
e as mães...


Antigamente, o marido provia a casa: a mulher era a dona e rainha do lar. Tinha tempo para se dedicar aos filhos, à cuidar deles, à educá-los e acompanhar seu crescimento, sua vida escolar.
O tempo passou, as mulheres se tornaram independentes... e até que ponto essa independência foi benéfica?
Hoje a mulher acumula a função de mãe, dona de casa e um emprego fora para auxiliar o marido no sustento do lar.
Os filhos aos 6 meses já vão para a creche. Crescem nas mãos de estranhos. Os pais, quando estão com os filhos, na tentativa de suprir a falta de dedicação em tempo, querem compensar os filhos sendo permissivos e deixando de dar os limites tão necessários ao crescimento saudável.
Por isso hoje estamos numa geração onde adolescentes ateiam fogo em moradores de rua por "diversão".
Onde torcidas rivais se degladiam nas esquinas, terminais de ônibus, não só depredando patrimônio público  como chegando até mesmo à perder a vida!

Neste Dia das Mães, fica a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e na suprema importância da presença materna na educação dos filhos!!!!! Porque acima de precisar de um mundo melhor, precisamos de pessoas melhores, de pessoas que possuem valores arraigados em seus corações, valores morais que somente a família pode transmitir e de cujo papel não pode jamais se omitir!!!!!!

Fique com Deus
um abraço apertado em seu coração!!!!

Vemo-nos na segunda-feira!!!!


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como passar de endividado à investidor em 60 dias

Olá, como tem passado?
E sua situação financeira?
Está endividado(a)?
Se estiver, esta matéria é para você.
Foi publicada na revista Exame e está disponível no endereço:


Estou trazendo esta matéria para meu espaço pois uma das dicas dos especialistas para sair da condição de endividado e principalmente não voltar mais à esta condição é procurar uma fonte de renda extra. 
Na matéria ele dá um exemplo e eu aproveito para lembrar que um Marketing Multinivel é também uma fonte de renda extra e  a maioria das pessoas começa o negócio investindo de meia a duas horas diárias para este trabalho.
A maioria das pessoas conscientes e que pesquisaram sobre o assunto entendem que não ficarão milionárias com MMN em 30 dias ou mesmo num ano, mas também entendem que 100 reais a mais no orçamento mensal pode significar a prestação de um novo eletrodoméstico que está fazendo falta, ou uma noite mais alegre do mês num restaurante ou pizzaria, ou cinema, enfim, um extra para utilidades, ou apenas para melhorar a qualidade de vida!

Vemo-nos no sabado e lhe desejo dias de prosperidade!!!!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Persistir é para os fortes!

Maurrien Maggi começou sua carreira em saltos no ano e 1996.
Dois anos de treino depois começou a mostrar seus primeiros resultados expressivos.
No Campeonato Mundial de Atletismo de 1999, ficou em nono lugar.
Na Olimpiadas de Sydney, um vigésimo quinto lugar.
Ficou alguns anos afastada por doping,onde alegou não saber que havia a substancia proibida num creme depilatorio.
Ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008.
Continua firme, para as próximas Olimpíadas e novas conquistas.
Assim como ela muitos atletas possuem carreiras semelhantes,marcadas pela determinação, persistência e ao final de anos de luta, as merecidas vitórias.


O que eu quero mostrar com a trajetória dela é que não se faz um campeão olímpico em um mês.
Não se faz um campeão de nada em um mês.
E por que tantas pessoas começam um negócio em multinivel que é comprovadamente uma fonte segura de construção de renda e querem ser top em suas empresas em 30 dias?
E por que tantas pessoas desistem de um negócio altamente lucrativo e seguro depois de um período de apenas 30 dias, quando na verdade para os muito dedicados só deu tempo de aprender o negócio e para os poucos dedicados não deu tempo de fazer quase nada?


Persistir, é para os fortes!

Os fracos, infelizmente são esses que vão trocar de negócio como macacos trocando de galhos, em busca de ofertas milagrosas que os tornem milionários da noite para o dia sem o mínimo de esforço.
E como essas promessas só existem nas falcatruas para pegar os trouxas, vão continuar gastando seus suados bens ou seu tempo,em busca do impossível!
Não sei se sinto pena ou raiva dos fracos, porque eles infelizmente ainda ajudam a denegrir a imagem das empresas que abandonaram pela sua exclusiva falta de capacidade... para se sentirem menos fracassados costumam apontar defeitos na proposta quando na verdade os defeitos estavam apenas dentro de si mesmos...e enquanto não pararem de apontar o dedo para os outros e perceberem que devem apontar o dedo para si mesmo para crescer, seguirão pela vida, como pessoas medianas, sem nada de extraordinário a se orgulhar!!!!


Vemo-nos na quinta-feira
uma linda e abençoada quarta-feira!!!!



sábado, 5 de maio de 2012

Pensa em se ativar na FR Promotora?

Se você pensa em se ativar com a FR Promotora a hora é AGORA.
As pessoas que se ativam agora, terão sua próxima mensalidade
para a data de 15 de junho e ficam ativas no sistema até o dia
01 de julho quando então, não tendo detectado o pagamento
a empresa entende que a pessoa quer sair e faz a desativação.
Ou seja, são quase 2 meses ativo para aprender e desenvolver
o negócio, mais tempo para o retorno e desta forma, mais garantia
que você não terá que desembolsar a próxima mensalidade do
seu bolso mesmo que demore mais tempo para aprender
e começar a ter retorno!
Não se esqueça:
"Nada muda se você não muda!"


Dúvidas sobre a idoneidade da empresa, conheça nossa comunidade
rumo aos 3 mil membros e tire suas próprias conclusões:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104617004


Dúvidas sobre o que é o trabalho, acesse meu Siadi (Site de Apoio
ao Divulgador Ativo):
https://sites.google.com/site/siadifr/home


Meu link pessoal com a empresa:
www.frpromotora.com/julianabeluzio7416


meu ID de indicação: juliana beluzio 7416


A FR Promotora, empresa de soluções financeiras atuando no mercado brasileiro desde 1998 é sem sombra de dúvida o melhor marketing multinivel de divulgação existente no Brasil: melhor plataforma de ganhos e benefícios extras pelo menor investimento: apenas 25 reais.
Sua matriz forçada facilita os ganhos e faz com que todos, mesmo os que tenham dificuldade em divulgação possam também ganhar.
Vale a pena conhecer a proposta e fazer parte!!!!
O verdadeiro MMN que se pode fazer em casa 100% pela internet.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fundo de emergência, você tem?

Li uma matéria muito legal no Facebook Quero ficar rico e vou compartilhar com você:

O que é um fundo de emergencia?

Um fundo ou reserva de emergencia nada mais é que uma reserva financeira que você constrói para se proteger de imprevistos ou de meses onde a entrada de recursos foi abaixo do esperado.
Esses imprevistos podem ser desde problemas no carro, despesas médicas inesperadas ou gastos em começo de ano até um mês de desempenho abaixo do esperado nos negócios, principalmente para pessoas que vivem de comissões ou com a maior parte da renda sendo variável.

Quem deve construir um fundo de emergência?

Todos! Algumas pessoas estão expostas a riscos maiores, como funcionários sem estabilidade no trabalho, ou com a maior parte da renda originada de uma parcela variável, tais como comissões ou produtividade. Outros, mesmo tendo um salário fixo e estabilidade no emprego, como servidores públicos, também precisam dessa reserva.

A grande diferença é que alguns precisam mais do que os outros. Um trabalhador que vive de comissões, por exemplo, precisa ter um fundo mais consistente, que represente algo em torno de 6 vezes seus custos fixos. Se os custos fixos mensais desse trabalhador seja de R$ 2.000, ele precisa poupar aproximadamente R$ 12.000.
O principal objetivo é ter tranquilidade financeira para trabalhar. Quem se enquadra nessa condição sabe o quanto é estressante não ter certeza se a renda ao final do mês será suficiente para pagar as contas. E tendo essa reserva, a pessoa se livra dessa terrível preocupação e ainda pode investir algum dinheiro, sempre que passar por meses mais rentáveis.

Onde o dinheiro deve ser aplicado?

O fundo de emergência deve ser mantido de forma muito líquida e conservadora. A intenção dele não é obter o máximo de rendimento, mas estar guardado num local seguro, que não ofereça riscos de perdas e que possa ser sacado assim que a necessidade aparecer.
Para tanto, o mais indicado é que esteja investido num fundo DI ou até mesmo na caderneta de poupança. Como falei antes, o foco não é rentabilidade, mas segurança e liquidez.

Como essa reserva deve ser utilizada?

O montante poupado para emergências, como o próprio nome já diz, só deve ser utilizado para situações excepcionais. Assim que o objetivo de poupar 6 vezes a necessidade mensal for alcançado, esse fundo não deve ser mexido enquanto não houver emergência. Deve ser “esquecido”.
Alguns ficam tentados a utilizá-lo para trocar de carro ou fazer uma viagem, mas não podemos nunca esquecer do objetivo desse fundo. Nada impede que, após poupar o valor total, passemos a investir com outros objetivos. É importante ter em mente que esse dinheiro significa tranquilidade financeira. E quem já passou por problemas financeiros decorrentes da falta de um fundo como esse, sabe o quanto é essa tranquilidade é valiosa!

Você já fez sua reserva para emergência?

Compartilhe conosco sua opinião sobre o assunto, explique como sua reserva foi feita, onde está investida, ou até se você discorda de algum ponto desse artigo. Enfim, deixe seu comentário!

Fica o link da materia:
E se você tem Facebook assine o canal deles:
Sempre enviam ótimas dicas.
Eu postei essa matéria porque formar um fundo de emergência para quem já vive com o orçamento apertado é uma tarefa quase impossível e aí entra um multinivel: uma atividade em horas vagas, para construção de renda auxiliar.
Pense nisso!!!!
Por mais que você tenha que sacrificar algumas horas de folga de seu dia, os benefícios inerentes à essa construção de renda compensam!!!!

Vemo-nos no sabado!!!! Uma ótima sexta-feira
e final de semana!

terça-feira, 1 de maio de 2012

O que é trabalho?

Olá, como passou o feriado?
Viajou? Ficou em casa curtindo a família?
Aqui em Curitiba fez e está fazendo muuuuito frio
mas quem quer ganhar dinheiro não  pode ter medo de tempo ruim
não é mesmo?
Por isso estou aqui agora, entre uma divulgação e outra parei para conversar com você!


Neste finalzinho de Dia do Trabalho, você sabe o que é trabalho?
Pois eu fui procurar a resposta para essa pergunta e aqui está:





Definição de trabalho

Podemos definir trabalho como qualquer atividade física ou intelectual, realizada por ser humano, cujo objetivo é fazer, transformar ou obter algo.

O trabalho na vida do homem 
O trabalho sempre fez parte da vida dos seres humanos. Foi através dele que as civilizações conseguiram se desenvolver e alcançar o nível atual. O trabalho gera conhecimentos, riquezas materiais, satisfação pessoal e desenvolvimento econômico. Por isso ele é e sempre foi muito valorizado em todas as sociedades.

Diferença entre trabalho e emprego 
Vale dizer que há diferença entre trabalho e emprego. Enquanto o primeiro envolve a atividade executada em si, o segundo refere-se ao cargo ou ocupação de um indivíduo numa empresa ou órgão público.



Eu atualmente, não tenho mais emprego, pois emprego era o vínculo que eu tinha anteriormente onde trocava meu tempo por salario. 
Hoje eu tenho trabalho. Desenvolvo dois negócios em Marketing Multinivel e minha renda é proporcional ao esforço físico/mental que desempenho em prol do crescimento deles.
A diferença principal entre o meu trabalho e o anterior emprego que eu tinha, além dos ganhos, pois hoje ganho mais do que antes, está também na minha qualidade de vida, pois sou livre para estar aqui agora ou não estar, para trabalhar amanhã ou viajar durante todo o dia como fiz na quarta-feira da semana passada, e que nem contei mas foi uma viagem ótima que fiz com minha filha descendo a Serra do Mar de trem.
A vida que levo hoje, em nada se assemelha à que eu tinha anteriormente onde apesar de gostar do meu trabalho, eu vivia contando os feriados na folhinha, pois eram as únicas datas onde eu podia viajar, enfim, viver um pouquinho!!!!
Aproveite que amanhã é dia de trabalho e reflita sobre sua situação.
Nada muda se você nao muda.
Acredite mais em você, que você pode e merece mais da vida do que tem atualmente e faça algo novo, busque seus sonhos, o céu é o limite!!!!!

Vemo-nos na quinta-feira

ótimos dias de trabalho para ti!!!!

Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: