quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Abrindo as fronteiras com a internet!!!

Quando o Marketing Multinivel surgiu, lá em 1940 nos Estados Unidos e então começou-se a produzir conhecimento sobre ele, as instruções mais básicas eram o desenvolver o negócio fazendo a tradicional lista dos 100 nomes, indo atrás de cada uma delas, pessoalmente, apresentar seu negócio, enfim.
Hoje, em pleno 2012, ainda se pode utilizar essa prática para desenvolver o negócio, mas...
utilizando corretamente a internet, abrimos o nosso campo de trabalho para o país inteiro!
Quando iniciei meu negócio com a FR Promotora em julho de 2010, formei meu primeiro nível com pessoas bem distantes. Morando eu em Curitiba tenho indicados de São Paulo, Pará,Alagoas, Pernambuco, Brasília e nos níveis seguintes, pessoas dos quatro cantos do país, graças à internet!
Veja a distância geográfica entre nós, e no entanto, conversamos pela internet, pelo MSN e o interesse comum nos uniu mesmo tão distantes.
Tem pessoas que falam assim:
"Ah, mas eu moro em cidade pequena, aqui ninguém acredita nessas coisas!"
Eu comecei meu negócio numa época onde minha filha tinha um ano e meio. Era bebê ainda. Eu mal conhecia meus vizinhos de prédio de modo que se eu fosse desenvolver o negócio localmente, eu também não teria começado e também não teria tido sucesso.
Porém, pela internet e com as minhas fronteiras abertas, não só tive a oportunidade de cumprir minha pequena meta (5 indicados no primeiro nível), continuar trabalhando e ajudando minha equipe a crescer sempre pela internet, dentro do conforto da minha casa!
Agora, com a Inspiração Perfumes e Cosméticos, a venda direta dos produtos eu faço normalmente com as pessoas que conheço (parentes e amigos), além do consumo deles, claro, no entanto a captação principal para a formação da minha equipe de negócios, é feita pela internet e assim, estou compondo minha equipe com pessoas do Brasil todo também!
Com a abertura das formas de pagamento para ingresso na FR Promotora, agora além de brasileiros posso ter pessoas do mundo todo em minha equipe de divulgação, o que facilita ainda mais a formação da equipe e alavancagem dos ganhos!
Utilizando a evolução dos meios de comunicação ao nosso favor, só temos a ganhar!!!!
Com a internet, você tem uma janela aberta para o mundo.
Veja meus visitantes abaixo, não só brasileiros acessam meu blog que eu também escrevo de qualquer lugar que tenha internet, como hoje que nem em casa estou!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A melhor parte do negócio...

Num emprego tradicional pessoas trocam seu tempo por dinheiro.
Fica pré estabelecido que trabalharão x horas por dia, x horas por semana e receberão Y valor pelo tempo que disponibilizaram.
Como um emprego normalmente é uma troca de tempo por dinheiro, existem patrões, encarregados, chefes que procuram então fazer com que o tempo dedicado pelo empregado seja produtivo. Então chefes delimitam tarefas, cobram prazos, dão bronca rsrs
Bem sabemos que nem sempre essa batalha é vencida em prol da empresa, é só passar algumas horas no Facebook para perceber que muita gente, em horário que em tese está trabalhando, está na verdade, compartilhando inutilidades na rede.
Já com MMN a relação entre parceiro e empresa é completamente inversa, porque quando se inicia um MMN você não está trocando seu tempo por um salario previamente combinado!
Você não será pago porque trabalhou 8 horas diárias ou quarenta horas semanais e sim baseado no que produzir.E se não produzir nada, também não vai ganhar nada.
O começo do negócio enquanto você é sozinho sua própria equipe de trabalho, você sentirá que está trabalhando por 3 para conseguir resultados, mas depois, sua equipe vai crescer, você vai colher as sementes que plantar e então...
Então vem a melhor parte do negócio: 
Já imaginou abrir a área restrita de seu negócio e ver que ganhou uma, duas ou dez comissões, mesmo se seu dia estiver apenas começando?
Ou naquele dia em que você não trabalhou pelo seu negócio por qualquer motivo?
Ou no mês em que voce esteve de férias com sua família e seu negócio continuou caminhando graças ao trabalho que voce fez anteriormente?
E quando você e sua equipe produzirem mais do que você ganha em seu atual emprego?
E quando você tiver uma renda, 4 ou 5 vezes superior à que você tem hoje e isso puder mudar consideravelmente sua vida e de sua família?
Nem sempre é facil manter o foco para ver chegar o dia de todas essas realizações, mas eu já vejo nos meus negócios algumas delas e por isso, agradeço à Deus todos os dias, pela oportunidade que tive de mudar a minha vida, graças ao marketing multinivel!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seja um consumidor(a) Inspiração!

Para comprar qualquer produto Inspiração Perfumes e Cosméticos você não precisa fazer cadastro na empresa, 
nem ser revendedor ou distribuidor.
Uma empresa de MMN é feita com indústria para produção,todos os funcionários da mesma forma que uma empresa normal.
Os distribuidores e revendedores substituem atacadistas, vendedores, lojistas levando o produto diretamente da fábrica para os consumidores, sendo que estes últimos  aprovam e utilizam os produtos da empresa e são quem faz girar toda esta cadeia produtiva como numa empresa normal.
O que se faz no MMN é retirar a cadeia de intermediários entre quem produz e o consumidor sendo que os revendedores e distribuidores são encarregados desse intermédio e por isso são bem remunerados!


Mas a estrutura de produção para consumidores é a mesma!


Para adquirir qualquer produto da linha de cosméticos ou perfumaria da empresa basta que você acesse a loja virtual de um distribuidor, no caso a minha é:
acessar a loja virtual no menu esquerdo, escolher os produtos que tem interesse, colocar na sacola de compras, fazer o pagamento e preencher os dados para o recebimento dos produtos que serão entregues via Correios na porta da sua casa!
Sendo um revendedor ou distribuidor se consome os produtos da empresa com desconto visto que se faz a compra para a revenda, no entanto se pode consumir os produtos normalmente sem fazer parte do sistema!
Também se pode conhecer os produtos através do catálogo virtual, porém nele ainda não foram inseridos os lançamentos deste ano:


Essa é uma diferença básica entre sistemas verdadeiramente de Marketing Multinivel e sistemas falsos anunciando produtos mas que a pessoa só poderá adquirir se fizer parte do sistema!
Ou seja, os produtos servem apenas para "mascarar" ou dar um ar de legalidade ao sistema, que na verdade não é legalizado.
Num MMN de verdade como a Inspiração Perfumes e Cosméticos, comprar os produtos não tem nada a ver com ser distribuidor ou revendedor!!! 
Abra o olho com qualquer proposta que lhe dê benefícios apenas se você fizer parte do "esquema"!





domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quem desiste do sucesso...

Todos os garotos que jogam com os pés descalços em campinhos de chão batido tem um ídolo famoso em quem se inspirar e sonham um dia, ser como ele.
Mas poucos... muito poucos um dia chegam a ser como o ídolo, ou parecido com ele. De todos os  garotos que sonham em viver do futebol poucos se tornam realmente "funcionários" de algum time e menos de 30, num país com quase 200 milhões de habitantes se tornam a seleção brasileira, vestindo a famosa camisa amarelinha e representando todo nosso povo numa Olimpíada ou Copa do Mundo...


De todos os estudantes de medicina, que se formam, pois milhares desistem já no primeiro ano da faculdade, um seleto número se tornará famoso, reconhecido e muito bem pago pela profissão que escolheram.
O mesmo acontece com ginastas e estudantes de qualquer outro curso. De todos os alunos do Curso de Pedagogia do país todo, quantos se tornarão verdadeiramente "Doutores em Educação" tendo concluído além da faculdade, um mestrado ou doutorado?
No seu tempo de escola você era um aluno nota 10 ou nota 6?


Não somente as condições financeiras vão peneirando todos que sonham em atingir o topo, mas também a determinação e 
perseverança dos candidatos.


Em tese, o sucesso está disponível para todos, mas na prática poucos o alcançarão.
O Marketing Multinivel nada mais é do que o reflexo da vida cotidiana.
Todos começam seu negócio em divulgação ou em consumo no mesmo patamar: a estaca zero. 
Ao começar todos tem a mesma possibilidade de ao final de 10 ou 15 anos estar ganhando enormes quantias. Cinco, dez ou vinte vezes mais do que ganhariam no atual emprego, mas quantos têm determinação, garra e vontade de realmente chegar lá  e se mantém firme na caminhada até o sucesso?
Dentro de um mesmo negócio todos tem acesso aos mesmos materiais de treinamento, porém em MMN não basta só ouvir a teoria. Tem que colocar em prática e é nesse intervalo entre saber o que fazer e realmente fazer é que muitos vão ficando. 
Alguns porque acharam que era diferente.
Outros porque não se identificaram com a forma de trabalho.
Outros porque nem acreditam se o negócio é sério mesmo.
Outros porque entraram achando que não teria trabalho...acho que esses sempre estão em maior número rsrs


As desculpas são inúmeras, dos mais variados tipos, porém uma coisa é certa: uma proposta que não funcione, não funcionará para ninguém!Se existem pessoas ganhando com o negócio, a regra é clara: você só não vai ganhar se você não fizer a sua parte! Afinal não se colhe onde não se plantou!!!!!


O normal na vida é ser mediano!
Não é normal ser o melhor em tudo o que faz!
O normal na vida é cumprir o horário determinado pelo patrão!
Não é trabalhar depois do expediente se não tiver hora extra no salário!
É não mover uma palha além do que foi mandado executar!
E não realizar a tarefa antes mesmo que alguém peça. 


Ter sucesso é que é extraordinário!

E embora o sucesso seja uma combinação de ingredientes simples,
os mesmos ingredientes faltam na vida da maioria das pessoas!


Ainda sei que me falta muito na caminhada que estou realizando rumo à minha completa independencia financeira. 
Mas olhando para trás, eu me sinto feliz e realizada de ter começado a caminhada e principalmente de ter me comprometido com meu sucesso!
De ter entendido que o conhecimento e as ações que executo são determinantes para que eu continue seguindo adiante sempre em frente!!!!
Quem não tem coragem de pagar o preço do sucesso, continua financiando o fracasso!

A vida é nosso bem mais precioso. É preciso cuidar dela da melhor forma!!!!









sábado, 25 de fevereiro de 2012

Inspiração prova seu sucesso!

O ano de 2012 tem sido marcado por inúmeros lançamentos da Inspiração Perfumes e Cosméticos, que completa 7 anos, ainda sendo uma nova empresa mas em franca e visível expansão.
Investimento em novos produtos são sempre apostas no aumento de faturamento total  ao passo que atestam  o sucesso e comprometimento com o futuro!
Somente neste ano de 2012 foram lançados:



Sabonete líquido íntimo feminino: cuidado e proteção especial para a região íntima, preservando o pH natural e proporcionando uma higiene completa com uma sensação de frescor e bem estar mais prolongado.







Bloqueador solar:combinação equilibrada de filtros solares de amplo aspectro, foto estáveis, com complexo hidratante e a ação antioxidante da vitamina E,com toque seco, oferece proteção solar contra os efeitos nocivos do sol causados pelos raios UVA, responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele como rugas e hiperpigmentação cutânea; raios UVB que causam queimaduras solares e câncer de pele e raios INFRARED que causam a sensação de calor na pele. Previne o surgimento de rugas, manchas solares e queimaduras provocadas pelo sol, preservando a elasticidade e a hidratação natural da pele.



Esfoliante facial com argila branca: remove as células mortas e deixa sua pele mais iluminada. Reduz o aparecimento de pelos encravados e melhora a  absorção da pele para receber o benefício de outros produtos. Possui micro esferas de semente de damasco que limpam os poros profundamente, retirando a oleosidade e as impurezas da pele. Seu composto de ativos promove a desintoxicação da pele, com óleo de castanha do Pará, rico em minerais e vitaminas, com D-Phantenol que exerce efeito hidrante e estimula a epitelização e a argila branca, rica em minerais.





Creme de barbear: promove barbear fácil, deslizante e suave. A formulação composta por extratos de algas marinhas e pepino promove hidratação e tem propriedades calmantes à pele. Com óleo natural de amêndoas e silicone, a emoliência sentida na pele pela proteção contra as lâminas de barbear é imediata.





Balm pós barba: formulação rica em condicionantes naturais. Contém óleo de rosa mosqueta, o qual tem alto poder de regeneração dos tecidos da pele e ajuda a atenuar as linhas de expressão. Somado à proteína do leite e silicone, promove uma hidratação perfeita à pele recém-barbeada. O produto é absorvido rapidamente,não deixando aspecto pegajoso nem oleoso. Refrescância máxima!









Uma nova fragrância feminina:  numero 30 inspirada no grandioso sucesso de Fantasy de Britney Spears: o terceiro perfume importado mais vendido no Brasil, disponível em três tamanhos: 20ml, 30ml e 50ml.








Lançamento: E para o próximo dia 05 de março já estará à venda a linha de rejuvenescimento facial da empresa: Nano face em duas versões: micro emulsão com nano partículas de complexo de maracujá (dia e noite) e micro emulsão com complexo biotecnológico reparador (dia e noite).








O ano recém está começando, e a empresa, investindo em diversas novidades aumenta ainda mais o sucesso de seus distribuidores e revendedores, que, com mais opções de produtos à oferecer para seus clientes, só vê  os seus lucros crescerem dia após dia!
Além dos novos produtos, houveram durante os meses de janeiro e fevereiro campanhas de incentivo com brindes em produtos de acordo com volume de compra e prêmios (de câmera digital à Ipad2) para distribuidores empenhados no crescimento de sua equipe de negócios.
A Inspiração Perfumes e Cosméticos, empresa 100% brasileira, é sem dúvida, o negócio do momento e que ainda tem muito a crescer!
Excelente plataforma de ganhos para quem não tem preguiça de trabalhar e quer crescer na vida!!!!!!
Se você ainda não foi apresentado pessoalmente aos produtos por nenhum distribuidor ou revendedor, em muito provavelmente seu círculo familiar e de amigos também não o foram, e seu lucro com esse público sendo você um(a) distribuidor(a) será certo!
Se você tem qualquer duvida sobre o negócio, estou à disposição para te esclarecer, meus contatos estão no menu ao lado assim como meu endereço na empresa.
Junte-se à nós você também!!!!!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O medo da pobreza - o primeiro medo do homem

Toda pessoa neste mundo tem medo de alguma coisa.A maioria dos medos é hereditária.
Os medos precisam ser dominados, para que se consiga vencer em qualquer empreendimento sério na vida.
O primeiro passo a dar para a eliminação de tão perigosos inimigos é descobrir onde, como e de que maneira os adquirimos.
Os medos conseguem instalar-se em nós por meio de duas formas de hereditariedade. Uma é conhecida por herança fisica, à qual Darwin dedicou vários estudos. A outra se denomina herança social: por meio dela os terrores, as superstições e as crenças dos homens que viveram durante as eras de ignorância passaram de uma geração para outra. A história completa da evolução é uma cadeia indissolúvel de provas de crueldade e de destruição dos mais fracos pelos mais fortes. Não admira pois que as formas mais fracas da vida animal tenham aprendido a temer as mais fortes.
O termo herança social refere-se a tudo o que nos é ensinado, tudo que aprendemos ou colhemos da observação e das experiencias sobre outros seres vivos.
O medo da pobreza nasce do hábito que o homem adquiriu de exercer o seu poderio sobre os seus semelhantes, economicamente. Os animais, que têm instinto mas não o poder de pensar também procuram dominar uns aos outros fisicamente.
O homem é a tal ponto agressor a esse respeito que quase todos os estados e nações se viram forçados a estabelecer leis, dezenas de leis, para proteger os fracos contra os fortes. Todas as leis são uma demonstração da natureza do homem para procurar dominar aqueles, dentre os seus semelhantes,que são mais fracos economicamente.
De que lado da corda você está?
Do lado mais forte ou do lado mais fraco?
Quanto mais medo você tiver, mais se enfraquece!!!!









quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FR Promotora abre suas fronteiras

Até o mês passado desenvolver o MMN de divulgação da FR Promotora era exclusividade à brasileiros.
No entanto, atendendo à vários pedidos não só de brasileiros residentes no exterior como de outros divulgadores a empresa passou a utilizar o Paypal onde é disponibilizado para o cadastro a opção de pagamento da mensalidade utilizando euro, dolar ou real.
Paypal é o maior sistema de pagamentos on line do mundo, está presente em mais de 25 países, sendo assim, um divulgador pode ter indicados nos Estados Unidos, Portugal e muitos outros países.
Um dos principais benefícios que se tem em utilizar o Paypal é que além de poder pagar com moeda estrangeira o cadastrado também poderá pagar com saldo que ele tiver lá no paypal, e isso é muito bom, pois somente aqui no Brasil há mais de 2 milhões de cadastrados no programa e mais de 100 milhões mundo a fora.
Por enquanto, para residentes fora do Brasil os únicos serviços que serão comercializados são as lojas virtuais e a hospedagem de site, sendo assim, além de divulgar o sistema de renda extra para pessoas de outros países, você poderá divulgar também os serviços mencionados acima.
O Marketing Multinivel ainda está engatinhando no Brasil, mas em outros países ele já tem muitos seguidores, milhares de pessoas que vivem só desta atividade e adoram novidades.
Imagine a quantidade de novos participantes que você poderá ter em seu grupo conseguindo cadastrar como seu indicado uma pessoa que já trabalhe com MMN há mais de 5 ou 10 anos em um país que a FR Promotora está entrando agora!
A cada dia que passa a FR Promotora se consolida como a melhor opção em MMN de divulgação!!!!



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E então começamos 2012!!!!!

São muitos os que dizem que o novo ano só começa depois do carnaval desta forma, Feliz 2012 e vamos agora cuidar das nossas vidas!!!! Heeeeeeee!
Dez meses nos separam do próximo Natal e virada de Ano, e se você assim como eu, além de promessas de Ano Novo entende que precisamos é partir para a ação: 
A hora é agora!!!!
Já estabeleceu seus objetivos para esse ano?
Eu já fiz minha listinha, tudo por escrito, e sempre dou  uma olhadinha, pois é o meu mapa: é o que pretendo que tem que estar sempre no meu pensamento para que eu agindo tire os objetivos do papel e os transforme em realidade.
Está feliz com seu emprego? Ou gostaria de mudar?
Não adianta levantar da cama todos os dias de cara feia e reclamar que não gosta do que faz. Você precisa agir para conseguir outra ocupação. Quem sabe não precisa voltar a estudar? Ou fazer um curso em uma área do seu interesse?
Eu amo o que eu faço! Me encontrei no Marketing Multinivel e é o que pretendo fazer pelo resto da minha vida! Além de ser um trabalho gratificante, eu ganhei a minha vida de volta! Após anos presa ao mercado de trabalho formal e folgas não nos dias que eu queria ou precisava, mas estabelecidas pela profissão, eu agora valorizo a liberdade de poder viajar o dia que quiser, passar quantos dias fora eu precisar, poder sair no meio do dia de um dia qualquer de semana, porque sou livre!!!Eu sou dona da minha vida de volta e isso é maravilhoso! Trabalho enquanto posso cuidar da minha filha, vê-la crescer, acompanhar suas descobertas...
Quem sabe você não se encontre no marketing multinivel como eu?
Ou quem sabe se encontre em outra profissão?
O bom do marketing multinivel é que você não precisa jogar tudo para o alto e abraça-lo, pelo contrário, pode continuar no seu emprego e trabalhar com ele nas horas vagas para ver se gosta. O investimento é muito baixo: na FR Promotora se começa com 25 reais e na Inspiração Perfumes e cosmeticos os kits variam de 60 a 150 (dependendo da sua disponibilidade financeira).
E se não gostar, é só deixar! Pelo menos experimentou e vai tirar a sua propria conclusão ao invés de ficar só ouvindo o que os outros falam!
E a reserva financeira? O pé de meia que depois vai ser sua independência financeira? Quando sai do papel?
Você não precisa esperar dobrar seu orçamento para começar a economizar.
Pelo contrário, precisa apenas adequar sua rotina fazendo uma retirada de 10% do que ganha e guardando ou fazer um MMN para economizar os rendimentos dele.
Ao final de um ano esse dinheiro pode ser aquela viagem de férias ou mesmo as contas de janeiro garantidas!
Para qualquer coisa que queremos, o primeiro passo é planejar.
Com planejamento qualquer coisa pode ser possível, mesmo algo grande e inimaginável.
Comece seu ano novo de pé direito!
Se quer mudar de vida, não adie mais sua decisão.
Pois oficialmente já estamos finalizando o segundo mês do ano.
Tudo o que pode ser feito hoje, deve ser feito hoje, pois o amanhã só vai ser melhor se você mudar agora!!!!
Feliz 2012!!!!

 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Não existe mágica para ganhar dinheiro em MMN

Trabalhando em dois negócios completamente diferentes:
>>a FR Promotora com seu MMN de divulgação onde trabalho exclusivamente pela internet 
>>e a Inspiração Perfumes e Cosméticos onde trabalho com um MMN de consumo e além da oportunidade de negocios, faço a venda direta dos produtos da empresa, que são maravilhosos...
eu consigo perceber que muitas das pessoas que me procuram, querem sim resolver seus problemas financeiros, mães que querem como eu poder cuidar de seus filhos dentro de casa, pais de família com renda apertada que gostariam de uma sobra no orçamento, estudantes que não conseguem conciliar o horário do estudo com o trabalho...
No entanto há também um preconceito em relação à atividades que envolvam vendas, não entendo se porque acreditam que exige maior trabalho,ou pelo medo da crítica (ter que trabalhar diretamente com amigos e parentes que obviamente emitirão opinião sobre o assunto) se comparado à um negócio on line onde já vi casos de pessoas que entraram até anonimamente (pelo medo da critica) ou porque exige outras habilidades quando na verdade, trabalhar com a venda direta dos produtos é bem mais simples do que iniciar um negócio on line e aprender todas as habilidades aos quais serão imprescindíveis ao crescimento do negócio!
De um modo ou de outro, com um negócio ou com outro, é essencial ressaltar que não vai existir ganhos sem trabalho!
Ou se aprenderá a trabalhar pela internet ou se aprenderá a trabalhar pessoalmente, mas haverá aprendizagem e trabalho!
Não existe mágica para ganhar dinheiro em MMN!
MMN  não é negócio para quem não tem vontade de trabalhar e quer algo onde não haja esforço!!!!



segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O medo que paralisa e atrasa o progresso...

Já leu alguma coisa sobre a biografia de Thomas Edison?


Ele frequentou a escola por apenas 3 meses e sua educação ficou à cargo de sua mãe pois segundo o professor "o menino tem o bicho no corpo, não pára de fazer perguntas e lhe custa a aprender".Além disso o garoto recusava-se a fazer as lições.
Com um perfil desses, quem diria que ele inventaria a lâmpada elétrica, que transformou a vida das pessoas e outras 2 mil invenções sendo considerado o maior inventor de todos os tempos?


A diferença entre quem faz história e quem vive a vida como platéia da história dos outros, é a coragem!
A coragem é que alavanca o progresso, não só pessoal como de toda uma sociedade.
Quando decidimos acreditar mais em nossas próprias capacidades e ignorar o que outras pessoas vão pensar à nosso respeito pela decisão que tomamos, estamos tendo coragem!
Coragem é sinônimo de força, força de caráter e de opinião! 
Pois a maioria das pessoas está mais preocupada com o que os outros vão pensar do que com o que ela mesmo pensa. 
De forma que ao não ter opinião,vive sempre manipulado(a), até gostaria de ter uma vida melhor, mas não tem coragem de ser ela mesma, de ser diferente daqueles que conhecem.
Não tem coragem de bancar a decisão, a escolha que fez e dizer: eu acredito, eu vou, eu posso!
Eu nunca fui platéia da vida dos outros, sempre tive minhas proprias opiniões, sempre vivi de acordo com as minhas idéias, me julgo inteligente o suficiente para distinguir o certo do errado e fazer a minha história de acordo com a minha vontade.
E você???? Como eu faz história ou assiste a vida passar?????

domingo, 19 de fevereiro de 2012

MMN é venda ou recrutamento?

O que a maioria das pessoas pensam quando são convidadas à participar de um programa em MMN é que elas terão que vender para a cidade toda! Ou pensam logo que vão ter que recrutar a família toda, todos os amigos, vizinhos, colegas e só isso já é suficiente para que fiquem apavoradas e digam NÃO!
Porém, MMN não é venda e não é recrutamento.
Para você que trabalha com MMN e tem feito vendas e recrutamentos para o seu negócio vai pensar que eu estou maluca...
Completamente maluca...
Mas a verdade é que MMN não é venda e não é recrutamento.
Aliás muita gente acredita nisso com muita força, mas precisa mudar o seu pensamento!
MMN é ENSINAR, É GUIAR, É LIDERAR, É CRIAR RELAÇÕES ENTRE PESSOAS. 
MMN são pessoas.
também é empresa, produto, plano de compensação, etc.
Mas em primeiro lugar e acima de tudo, são pessoas.
Quem é que você vai liderar? Pessoas.
E essas irão liderar: pessoas.


Há muito que foi feito uma lavagem cerebral sobre esse assunto e há muito que pensamos nesse negócio como venda e recrutamento. Aliás quando você aceitar entrar no MMN, vai ser dito para você duas coisas: recrutar e vender.
E o que você vai se preocupar mais é vender e recrutar.
por que?
Bem , porque é o que vai te trazer dinheiro.
Claro, mas quem é que te vai trazer o sucesso? 
As pessoas que se juntarem à você!
Por isso essas pessoas, quando procuram uma oportunidade destas, elas querem um lider a guia-las, e que as ensine e seja o seu mentor a ajuda-las no seu sucesso.
Elas procuram por voce.
Elas irão se preocupar com quem irão trabalhar. Se esta pessoa irá ajudá-las no caminho para o sucesso, se irá ensina-la a fazer o mesmo com as pessoas que entrarem através dela, etc.
Se começar a agir como líder que trabalha com pessoas, não com recrutas ou clientes, vai começar a entender que você está no negócio para liderar, para ensinar, para guiar. Vai aprender as necessidades dessas pessoas e vai poder ajuda-las nas fraquezas. 
Vai criar uma relação que vai durar para sempre no negócio!
Lembre-se disso!
MMN é um negócio de pessoas!!!!!



sábado, 18 de fevereiro de 2012

Você ainda acredita que MMN tem ligação com pirâmide?

Se você já começou a trabalhar com Marketing Multinivel, seja com qual empresa foi, já deve ter ouvido principalmente das pessoas próximas à você aquele "infeliz" comentário:
"Isso aí é pirâmide!"
Bem, o comentário apesar de comum, é fruto do preconceito e ignorância das  pessoas à respeito das atividades de marketing multinivel.

Mas por que não falam na televisão sobre marketing multinível?
Você já parou para pensar que a televisão sobrevive de propagandas?
Que 30 segundos de propaganda na Globo não sai por menos de 1.000 reais e que mesmo assim, isso não é garantia que as pessoas que verem o comercial vão comprar o produto? 
Desta forma, um profissional de Marketing Multinivel, é um concorrente direto da televisão, e o melhor de tudo: a empresa paga o comercial na televisão sem ter a certeza do seu custo beneficio, no entanto ela paga o profissional de marketing multinivel  apenas pelo que ele produziu. Ou seja, se ele não produziu nada, a empresa não paga nada, no entanto mesmo que o comercial não atraia ninguem para o estabelecimento, a empresa pagou antecipadamente para que ele fosse exposto.
Notou a diferença e a vantagem que a empresa tem ao contratar pessoas comuns para fazer a sua divulgação?
Então qual seria a razão pela qual a televisão investiria seu tempo para falar bem de sua concorrente direta em divulgação? Com que benefício ela falaria sobre eles?
Desta forma, as atividades de marketing multinivel, apesar de rentáveis e legais, não são expostas publicamente na televisão, no rádio, no jornal, justamente porque esses são meios de divulgação, concorrentes à essa atividade.
Enquanto pessoas comuns estão ganhando suas rendas extras de forma super tranquila dentro de suas casas, aqueles que não procuram se informar e continuam com seu preconceito, infelizmente só perdem tempo e deixam de ter uma vida melhor.
Vou abaixo enumerar as principais diferenças entre Pirâmide (algo ilegal) e MMN (algo amparado em leis) para que fique bem claro:
Em primeiríssimo lugar:
quanto vale a sua liberdade?
Você acha que eu me arriscaria a perder a minha liberdade, desenvolvendo uma atividade que a qualquer momento a polícia pode vir bater a minha porta?
Dinheiro nenhum paga a minha liberdade e nem a sua!
Por isso analise seriamente os negócios que pretende representar, sempre!
Além disso em sistemas piramidais:
::Você divulga os seus dados: nome, endereço, conta no banco para que depositem dinheiro direto para você.
::Não há recolhimento de impostos. É uma movimentação financeira ilegal.
::Você ao entrar, sempre terá que pagar para as pessoas que já estão acima de você, não existe a possibilidade de você participar do esquema sem pagamento aos demais membros;
::Você nunca será beneficiado por pessoas que estão acima de você, somente por pessoas que estiverem abaixo, ou que entrarem depois;
::Em determinado momento seu nome sairá da lista, e você não terá mais ganhos, a menos que comece um novo esquema.
::Quem está no topo, sempre ganhará mais;
::Não existe garantia de continuidade do esquema, pois ele não existe legalmente e pode ser facilmente quebrado, levando seus membros ao prejuízo.

Já em Marketing Multinivel, um sistema de negocios criado nos Estados Unidos:
**Que tal ganhar dinheiro trabalhando nas suas horas vagas, sem chefe, sem horário fixo, sem cobranças,sendo seu patrão e ainda dentro da sua casa?
Tudo de bom não é?
**Você representa uma empresa legalmente estabelecida: com sede própria, telefones de contato, CNPJ, que faz recolhimento de impostos. Ou seja, legalizada!
**Ninguém fará pagamentos diretos à você e sim para a empresa.
**A existência é duradoura, visto que é um negócio legal, amparado em leis, administrado por uma empresa.
**Seus ganhos podem ser até hereditários, pois o que conquistar, será para sempre. A FR Promotora existe desde 1998. Ou seja, não nasceu ontem e não vai sumir do mapa amanhã. A Inspiração Perfumes e Cosméticos também já fará 7 anos de sucesso.
**Você será um divulgador ou distribuidor e se tiver interesse no crescimento do seu negócio crescerá também como pessoa, à medida que estudará sobre o seu negócio,sobre técnicas de divulgação e vendas, relacionamento interpessoal e muitas vezes adquirindo novas habilidades como ao aprender a fazer propagandas, blogs, etc.
**O seu negócio se desenvolve publicamente, você pode divulgar em qualquer espaço da internet, para seus amigos, parentes e familiares, não tem porque se esconder: pois trabalha com algo que pode melhorar a vida das pessoas, e isso é motivo de orgulho e não de constrangimento.Eu não me envergonho do meu negócio e divulgo onde posso, pois sei que posso melhorar a minha vida e a vida de outras pessoas também.
**Seus ganhos dependem do seu trabalho e não da posição que está no negocio.
**Você pode ganhar mais do que a pessoa que te recrutou se tiver mais dedicação do que ela.
**Há transparência e referências.
**É um negócio honesto para se desenvolver e ganhar dinheiro.

Notou as diferenças?
Então quando alguém lhe disser que a empresa FR Promotora se trata de uma pirâmide, ou que o recrutamento com a Inspiração Perfumes e Cosméticos também é um sistema piramidal, faça um bem para essa pessoa, explique a ela quais as diferenças entre MMN e pirâmide. Quem sabe assim você consegue com seus conhecimentos, ajudar a essa pessoa a também ter sua renda extra e conquistar sua independência financeira?



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coloque paixão em tudo que fizer!

Você torce para algum time de futebol?
Ou conhece alguém que torce?
Já reparou que esteja o time na primeira ou na última divisão, torcedor que é torcedor "Nunca abandona seu time"?
Existe uma "rivalidade" saudável por assim dizer entre torcedores, mas o respeito deve prevalecer em todas as situações.
Mas esse sentimento de amor, elevado ao infinito de acompanhar, torcer, colaborar, elevar a moral do time em qualquer situação, esteja o time em primeiro ou em último lugar é algo que deve ser analisado!


Essa é a paixão que devemos despender também ao nosso negócio em MMN! Se for trabalhar com uma empresa, vista a camisa dela!!!! Esteja com ela e a defenda!


Você é do tipo que não leva desaforo para casa quando falam do seu time de futebol mas quando criticam o negócio em MMN ao qual você faz parte, não consegue abrir a boca para defendê-lo?
Pior ainda, você pensa em começar um MMN escondido porque tem medo do que as pessoas vão pensar ou vão falar de você?
Escute o meu conselho: ou entre de corpo e alma. Ou fique de fora!
Não existe a posição em cima do muro!
Ou você está dentro do negócio e o defende com unhas e dentes!
Ou fique de fora! Porque MMN não se faz escondido!
MMN não se faz no anonimato!
MMN é um negócio de pessoas e pessoas possuem rostos,nomes e sobrenomes, identidades, histórias de vida!

Quem acredita no que faz, não tem medo de mostrar quem é!!!!

Eu defendo MMN!

Não torço para nenhum time de futebol mas não fale mal das empresas que represento na minha frente! Porque mexeu com minhas empresas, mexeu comigo!!!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Suporte em MMN, como funciona?

Como já disse em conversas anteriores, é claro que existe um interesse no repasse de conhecimentos, pois a entrada da pessoa no sistema não basta. Para que a equipe cresça a pessoa precisa além de entrar, trabalhar, também ganhar para PERMANECER.
A essa transmissão de conhecimentos, respostas à dúvidas iniciais, dicas de trabalho, análise do que a pessoa está fazendo, enfim, damos o nome de suporte.
O suporte é uma atividade gratuita realizada pelo patrocinador ao novato e pode ser realizada de várias formas, a mais simples dela é quando o novato tem suas dúvidas e escreve ao seu patrocinador por email, ou conversa via MSN, ou realiza um contato telefônico, pois existe uma parceria de negócios. Eu particularmente procuro atender e auxiliar todos que trabalham comigo, principalmente na adequação dos textos de divulgação desde que a pessoa esteja seguindo as minhas orientações de trabalho!


Quando eu comecei a trabalhar com a FR Promotora, sempre que surgia alguma informação nova que eu achava interessante repassar, fazia essa transmissão de conhecimento por email.
Com o tempo, o número de conteúdos que eu tinha para repassar cresceu muito  e principalmente com o crescimento da minha equipe, meu trabalho em enviar emails se tornou inviável além do que acabava por encher a caixa de mensagens da pessoa, com conteúdo ao qual eu nem tinha certeza se ela tinha interesse em receber ou  não e se ia ler ou não!
De forma, que acabei por reunir todo o conteúdo que eu tinha em um site Google (gratuito) e então quando a pessoa começa a trabalhar comigo eu lhe passo o endereço do meu espaço de conhecimento.
Fica à critério da pessoa seguir o que eu oriento ou ler o que eu acumulei ao longo do tempo, mas fico na tranquilidade de ter cumprido com a minha parte.
Uma dúvida ou outra sempre surge pelo novato em relação ao funcionamento do sistema, no entanto são casos isolados pois o site oficial já é bastante claro e detalhado.
A pessoa que começa seu negócio seguindo minhas orientações iniciais de estudo de todos os menus do site e anotação de alguns pontos importantes passa por essa etapa de dúvidas tranquilamente e vai pegando a prática de conversar e responder duvidas de outras pessoas com o tempo, realizando essa atividade.
Em outros momentos costumava também enviar mensagens de motivação, mas também utilizando ferramentas de controle de abertura de emails acabei por perceber que as pessoas que mais precisavam ler minhas mensagens, sequer as abriam, de forma, que estava apenas realizando atividades que me faziam perder muito tempo mas sem nenhum retorno efetivo.
Com mais estudos acabei por entender que quem quer fazer, se auto motiva e vai. Pois cada um é dono do seu negócio e se a própria pessoa não vê motivos para trabalhar e crescer, uma mensagem de motivação também não surte efeito! 
Para desenvolver um MMN usamos a mesma motivação que se usa para sair da cama todos os dias e ir para a escola ou ir para o trabalho e afinal de contas, MMN é uma atividade de adultos e não de crianças que precisam ser lembradas de arrumar a cama ou fazer a tarefa de casa!
Entende-se que uma pessoa maior de idade é capaz de assumir tarefas e responsabilidades  e agir!
Uma linha tênue separa o "querer motivar" do "cobrar trabalho" e na dúvida, é melhor pecar por não cobrar do que passar pela chata que está se metendo onde não foi chamada!


O patrocinador tem por "obrigação":
.passar conhecimentos
.responder dúvidas
.auxiliar na adequação do trabalho para que o indicado chegue ao sucesso.
.procurar manter-se também trabalhando para ser exemplo do seu grupo.


O patrocinador não tem obrigação:
. de ser chefe de torcida "motivando" diariamente seus indicados!
.atender ou responder dúvidas de interessados de seus indicados.


Afinal de contas, o patrocinador não é chefe do novato mas também não é seu empregado!!!!
O sucesso no negócio não depende do seu patrocinador. Depende de você mesmo! O que o patrocinador faz é facilitar um pouco sua caminhada lhe passando orientações. De qualquer forma a decisão de seguir ou não as sugestões é sempre sua!!!! Pois você é o dono(a) do seu negocio!





quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A união faz a força!

Motoristas e cobradores de Curitiba e Região Metropolitana entraram em greve na terça-feira dia 14 de fevereiro.
Ao invés das costumeiras greves que se vê país à fora, onde menos da metade da classe paralisa ou seja, coloca a sua cabeça à prêmio por melhorias para toda a categoria, desta vez a paralisação foi total: 100% dos ônibus parados!
A população sofreu, sem ter condições de chegar ao trabalho, o prejuízo se estendeu por outros setores...
Mas, é só assim que se vê a importância deste profissional para a sociedade! Profissional este que trabalha e uma boa parte aguenta não só o calor da cidade mas também o calor do motor do ônibus, de calça comprida e sapato fechado (orientação das empresas)...que tem horário à cumprir...que passa horas e horas no estressante e cansativo trânsito da cidade!


Graças à proporção da paralisação: 100% de adesão, as negociações caminharam à passos largos, e diferentemente de outras greves que se arrastam por semanas (como foi ano passado com os bancários, Correios e outras) menos de 48 horas e o serviço já havia se restabelecido!!!!


Que essa greve sirva de exemplo para outras categorias que se lamuriam de condições de trabalho ou salário mas na hora de unir forças pelos seus interesses, falta coragem!!!
Coragem essa que não faltou à essa classe, que unida, fez a diferença!



No MMN também é a união que faz a força!
Não existe um líder top com o máximo de ganhos, sem toda uma grande massa que trabalha e colabora também!!!!
Ninguém chega ao topo sozinho!E é por isso que existe uma rede de colaboração. É por isso que conhecimentos são transmitidos aos novatos, para que eles consigam também ter sucesso!!!
Na FR Promotora 5 níveis de ganhos devem ser preenchidos completamente para que uma pessoa garanta a renda máxima.
Quando isso acontece, o primeiro nível daquela pessoa já tem 4 níveis completos, o segundo nível daquela pessoa tem 3 níveis completos e também já está garantindo uma boa renda e assim sucessivamente, numa cadeia onde muitos ganham!!!!!
Na Inspiração Perfumes e Cosméticos um Diamante Master deverá possuir no minimo 50 distribuidores qualificados na sua primeira geração e um valor pré estipulado de volume de grupo até a terceira geração, ou seja: alguém só chega a diamante master tendo uma equipe que também esteja trabalhando e tendo sucesso com a empresa!!!!!


Por isso saliento a importância da entrada consciente no negócio!!!
De nada vale correr atrás de contatos, pressioná-los a entrar se

o mais importante, é o compromisso e o trabalho da pessoa e isso vem depois!!!!
E somente pessoas que entram conscientes, que assumem e se planejam
para o compromisso de trabalhar realmente pelo seu negócio é que dia após dia, farão o seu negócio crescer e levarão os que estão mais acima, para o topo, subindo degraus de sucesso junto com eles!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Medo de calote na venda direta?

Algumas pessoas ao analisar a oportunidade Inspiração Perfumes e Cosméticos me questionam sobre o "levar calote", ficam com medo de iniciar o negócio, investir na compra dos produtos e depois ficar no prejuízo.
Bem, uma relação de compra e venda é inicialmente algo baseado em confiança, correto?
Sim, porém se você se dirigir agora às lojas Americanas, sem dinheiro algum no bolso e sem nenhum cartão de credito ou débito, você conseguirá sair da loja levando algum produto?
Muito  provavelmente não, pois as regras de negociação já estão previamente combinadas: um consumidor dirige-se à  loja levando consigo algum instrumento de pagamento (dinheiro, cartão) ou caso seja alguma loja que faça a negociação no crediário, mesmo assim haverá uma análise de crédito.


O que quero deixar claro com essa explicação toda?
Que as regras de pagamento também deverão ser combinadas 
entre você e seu cliente, previamente!
Como você fará o pedido do produto e o pagamento dele de forma antecipada, o ideal é que converse com seu cliente e combine a data de entrega em uma ocasião onde ela tenha o dinheiro para fazer o pagamento imediatamente.
Se a pessoa recebe no dia 10 por exemplo, do dia 11 ao dia 15 é a melhor época para realizar a entrega, pois então tendo recebido há pouco e com a lembrança do compromisso assumido em muito provável ela honrará sua palavra.
Claro que em toda regra existe exceções e e essa é apenas uma orientação.
Conheço  muitas pessoas que trabalham com vendas e combinam pagamento para a época do pagamento da pessoa, independente da data de entrega.
Outros, aos quais estou reunindo em minha equipe, que já trabalham com outros produtos como Avon, Natura, semi jóias,Hermes e outros, estão vendo nos produtos Inspiração uma opção à mais de produtos para oferecer aos seus já clientes, de forma que também já sabem quem são os bons e maus pagadores e não possuem problema com  a questão de pagamento.
Na dúvida, vale a orientação:
.combine a data de entrega com seu cliente, mesmo que seja parente ou conhecido, para evitar maiores transtornos. Se possível entre em contato com a pessoa na véspera (caso tenha que se deslocar muito longe para realizar a entrega) para que então a pessoa separe o pagamento, e caso tenha que se dirigir ao banco para sacar, já o faça com antecedência.
Venda direta é um negócio lucrativo, e deve ser tratado de forma profissional. 
O distribuidor ou revendedor é a ponte entre a empresa e o cliente, além disso oferece a vantagem de levar o produto à sua porta!!!!
Levando seu negócio à sério,e seguindo essas dicas simples, o lucro é garantido e muito rápido, pois produtos se vendem por si: se a pessoa gosta ela compra!
Ainda mais itens de perfumaria, higiene,cuidados com o corpo e maquiagem como a linha de produtos Inspiração!





segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O topo é para todos...

Não existe negócio mais democrático do que Marketing Multinivel, pois:
*não há distinção de sexo, raça, idade ou grau de escolaridade;
*não é necessário experiência anterior;
*não é necessário um curso de formação na área de marketing;
*a empresa dá todo suporte e material de treinamento para que a pessoa aprenda a trabalhar com o negócio e ganhe dinheiro;
*não há chefe cobrando horário ou reclamando do seu trabalho;
*cada um faz seus horários da forma como achar melhor;
*pode-se desenvolver um MMN nas horas vagas mesmo tendo outro emprego;





Num emprego tradicional, existem vários funcionários e UM chefe!
No Marketing Multinível TODOS são chefes, pois todos estarão administrando seus negócios! Todos começam do zero e vão cuidar dos seus próprios interesses.








No Marketing Multinivel o topo, o nível mais alto de ganhos (que no emprego tradicional é exclusivo do chefe) está disponível para todos.




É como se numa corrida, todos pudessem ocupar o primeiro lugar independente de chegar primeiro ou em último!




Cada um por mais que comece a sua construção de renda em momentos diferentes, com determinação, trabalho e tempo vai atingir seus objetivos e chegar ao máximo no plano de carreira da empresa. O ponto  máximo está disponível para todos que começam, e por isso marketing multinível é considerado um negócio perfeito, porque o seu limite depende do seu esforço, da sua vontade de ser e fazer!!!!!
Somente dois tipos de pessoas não chegam ao topo:
1.As que nunca começam
2.As que desistem!!!!!
Todas as outras em algum momento o alcançarão, desde que mantenham-se firme e trabalhando!!!!Pois sem trabalho também não há ganhos!!!!
Dinheiro fácil é Mega-sena, Telesena,  Marketing Multinivel é um trabalho como outro qualquer.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vestir a camisa faz a diferença...

Mesmo não tendo conversado com a minha patrocinadora;
Mesmo não tendo visto nenhum extrato comprovando que a empresa pagava seus divulgadores;
Mesmo não tendo encontrado nenhuma comunidade com mais de 3 membros no Orkut;
Mesmo não tendo ligado na empresa para saber se alguém lá iria atender o telefone;
Mesmo não tendo ido pessoalmente à sede da empresa para conferir se ela estava lá mesmo onde dizia estar:
Iniciei meu trabalho com a FR Promotora no dia 07 de julho de 2010.


Após a leitura detalhada da proposta, pesquisa no Google em busca de reclamações contra a idoneidade da empresa e em seguida, cadastro e ativação. O que não levou mais de 2 horas.
No dia 08 de julho já estava tendo em minha área restrita a primeira ativação direta e começando a minha trajetória de sucesso.


No dia 24 do mesmo mês tive a ideia de criar a comunidade ao qual comecei então a reunir as pessoas que já estavam trabalhando comigo e interessados, com o objetivo de fortalecer o grupo, pois mesmo estando cada um dentro da sua casa, pela presença e participação na comunidade mostraríamos que não estávamos sozinhos.
E além disso começar a postar extratos de pagamentos para deixar bem claro a credibilidade da empresa nesse quesito pois na época a empresa não tinha ainda em seu site oficial o menu histórico de créditos e não havia realmente nenhuma divulgação de pagamentos por outros divulgadores já atuantes.


No dia 27 de julho já havia postado meu primeiro extrato de pagamentos no valor de 100 reais ( o que era 4 vezes o meu investimento inicial) e havia então, partido do zero e fechado 23 dias de trabalho com 18 ativações diretas e 340 reais em ganhos totais até o dia 31 de julho sendo que até o dia 27 de julho eu não havia ainda sequer recebido alguma coisa para provar que a empresa de fato pagava!.


O que definiu meu sucesso?
Eu ACREDITEI  no negócio.
Eu VESTI A CAMISA  da empresa.









Quando me perguntavam sobre pagamento eu dizia: tenho certeza que a empresa não vai manchar sua reputação,anos de credibilidade pois eu não havia encontrado nada que a desabonasse, justo comigo.E assim foi.
Logo comecei a ter meus próprios extratos para mostrar e com a postagem deles na comunidade do Orkut também ajudei minha equipe a comprovar a credibilidade da empresa junto aos seus contatos.


Posso dizer que eu fui muito corajosa pois poderia muito bem ter quebrado a cara se  a empresa realmente não fosse séria.
Mas eu arrisquei!
Foi no tudo ou nada!
Não tive medo do que poderia acontecer.
Eu só tinha investido 25 reais e eu realmente acreditava na idoneidade da empresa.


O que se faz com 25 reais? Uma pizza? De strogonoff que é a minha predileta aqui na minha cidade custa mais caro!


Hoje, nossa comunidade já com mais de 2.500 membros é prova inquestionável do sucesso e crescimento do sistema de renda extra da empresa. Além do que nela se encontra contatos de algumas centenas de pessoas Brasil a fora.
Não há mais dúvidas de que a empresa existe de verdade,
que existe muita gente trabalhando e ganhando dinheiro com ela
e que ela paga corretamente até os centavos.


Se alguém teve dificuldade para começar o negócio foram as pessoas da minha época, pois hoje, todos esses pontos de dúvida estão bem esclarecidos.
E mesmo assim eu tive sucesso!
Eu tinha tanta certeza que tinha encontrado a minha chance de ganhar dinheiro dentro de casa que ela realmente tornou-se realidade.
Meu sucesso não foi fruto de acreditar e esperar milagres. Foi fruto de acreditar, fazer minhas divulgações, fazer contatos e fazê-los ver todos os pontos positivos do negócio:
.baixo investimento inicial;
.credibilidade da empresa;
.satisfação dos divulgadores (pois não se encontrava nenhuma reclamação);
.poder trabalhar 100% on line nas horas vagas.
Foi assim, com meu entusiasmo com a proposta tão simples e acessível à todos que pessoas aos quais não conheço pessoalmente embarcaram no mesmo sonho que eu, e a maioria está comigo no negócio até hoje!!!!
E mesmo estando no negócio indo para meu segundo ano, eu continuo trabalhando ativamente, não por um sonho, mas por uma realidade melhor.


Foi com essa mesma dose de  determinação que iniciei meu segundo negócio com a Inspiração Perfumes e Cosméticos e mesmo tendo o objetivo de trabalhar dentro de casa, estou tendo sucesso com um negócio onde além de formar a equipe, preciso realizar vendas diretas!


Fique com meu exemplo!!!!
Eu coloquei meu nome na frente do nome da empresa quando afirmava ter certeza que iria de fato receber pelo meu trabalho e assim foi!!!!

Eu vesti a camisa e lutei por algo em que eu realmente acreditei e só tenho motivos para me orgulhar da minha postura e determinação.Eu mereci cada vitória que conquistei na minha vida, pois todas foram resultado do meu esforço.



Não há motivo para se envergonhar do fracasso quando se lutou com todas as forças mas não conseguiu vencer!!!!!
Pior é viver uma vida medíocre por medo de tentar  fazê-la melhor!!!!!








Meus visitantes pelo mundo:

LEIA TAMBÉM: